
Crédito: Montagem – Divulgação – Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo perdeu de virada para o arquirrival Fluminense na noite da última quarta-feira (08) e ficou com o vice da Taça Guanabara, amargando assim mais um revés na temporada. Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado analisou o embate, e alertou que Vítor Pereira está insistindo nos mesmos erros vistos na equipe do ano passado, quando Paulo Sousa era o comandante técnico.
“O que faz o Vítor Pereira? Ele tem um elenco extremamente talentoso do meio para a frente. E ele se preocupa muito mais em fazer linha de três, linha de cinco, dois volantes. Gente, é idêntico ao Paulo Sousa. A formação que o Vítor Pereira está tentando implementar no Flamengo é a mesma que o Flamengo deu com os burros na água com o Paulo Sousa”, disparou RMP.
“A gente fica querendo ver alguma coisa boa no trabalho do Vítor Pereira que a gente acha que 45 minutos bastam. Se 45 minutos bastassem, o Flamengo tinha ido para os pênaltis contra o Palmeiras na Supercopa, porque o segundo tempo foi 2 a 2. Só que o primeiro tempo foi um horror. Ontem os primeiros 45 minutos foram legais, e aí o segundo tempo toma dois gols. Não tem solução”, afirmou o colunista.
FLAMENGO E AS DERROCADAS CONSECUTIVAS
A perda do título da Taça Guanabara para o Fluminense foi o quarto revés consecutivo do time de Vítor Pereira. Os rubro-negros abriram as decisões na temporada com revés na decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Na sequência, o Mais Querido sucumbiu de forma precoce na semifinal do Mundial de Clubes. Somado a estes dois fracassos ainda veio o vice-campeonato na Recopa Sul-Americana na última semana, caindo para o Independiente del Valle.
Publicado em torcedores.com