Início Notícias Renato Maurício Prado desabafa sobre VP no Flamengo: “burrice”

Renato Maurício Prado desabafa sobre VP no Flamengo: “burrice”


Renato Maurício Prado desabafa sobre VP no Flamengo: "Insistir com ele é burrice"

Crédito: Reprodução / YouTube

O Flamengo perdeu para o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite da última quarta-feira, dia 8, no Maracanã, e ficou com o vice da Taça Guanabara.

Essa foi a quarta decepção do Rubro-Negro já neste início de temporada. Vale lembrar que o time comandado pelo técnico português Vítor Pereira foi vice da Supercopa do Brasil, terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, vice na Recopa Sul-Americana e agora novo vice na Taça Guanabara.

Diante deste cenário de decepções, muito se questiona sobre o que pode estar acontecendo nos bastidores do Time da Gávea.

Em seu blog no “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado fez um desabafo sobre o atual momento do Flamengo e afirmou que insistir com Vítor Pereira no comando técnico do clube é “burrice”:

“Vitor Pereira perde a quarta seguida, insistir com ele é burrice. Por incrível que pareça, ainda há desmiolados que defendem o catastrófico trabalho do português que trocou o Corinthians pelo Flamengo, atribuindo a saída do clube paulista a uma doença da sogra que, milagrosamente, deve ter se curado, quando os cariocas lhe fizeram uma proposta.”

Renato ainda criticou as escolhas do treinador português na partida de ontem. Vítor Pereira fez seis mjdanças no elenco do Fla:

“A iniciativa de trocar seis titulares para o Fla-Flu (sem ter treinado tal formação uma vez sequer), até surpreendeu Fernando Diniz e funcionou por 45 minutos. Mas bastou o treinador tricolor reajustar sua equipe, no intervalo, para que o panorama mudasse radicalmente. E aí Vitor Pereira expôs toda a sua mediocridade, ao fazer substituições absurdas.”

Jorge Jesus de volta?

Ainda em análise em seu blog, Renato Maurício Prado afirma que um retorno do “Mister” seria ideal. No entanto, caso isso não aconteça, Vítor Pereir continua não sendo o nome ideal:

“Trazer Jorge Jesus de volta, obviamente, é a melhor solução. E se o Mister não puder voltar imediatamente (por que não pagar sua multa rescisória?), que se entregue o time a Filipe Luís, até lá. Consumada a perda do Carioca, se o Flamengo começar o Brasileiro com Vitor Pereira será uma afronta à sua gigantesca torcida.”

Publicado em torcedores.com