Início Notícias Neto crava saída de Vítor Pereira do Flamengo e o chama de...

Neto crava saída de Vítor Pereira do Flamengo e o chama de “trairão”


Neto não perdoa, crava saída de Vítor Pereira do Flamengo e chama técnico de "trairão"

Crédito: Reprodução / YouTube

O Flamengo perdeu para o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite da última quarta-feira, dia 8, no Maracanã, e ficou com o vice da Taça Guanabara.

Essa foi a quarta decepção do Rubro-Negro já neste início de temporada. Vale lembrar que o time comandado pelo técnico português Vítor Pereira foi vice da Supercopa do Brasil, terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, vice na Recopa Sul-Americana e agora novo vice na Taça Guanabara.

Diante deste cenário de decepções, muito se questiona sobre o que pode estar acontecendo nos bastidores do Time da Gávea.

Enquanto uns fazem questionamentos, outros aproveitam para alfinetar e tirar um sarro da situação de Vítor Pereira no Flamengo.

VEJA TAMBÉM  “Não me procurou e nem meus representantes”; Everton Ribeiro surpreende Nação ao mandar a real sobre futuro no Flamengo

Com Neto não foi diferente. Logo após a derrota do Fla para o Fluminense ontem à noite, o ex-jogador usou a sua conta oficial no Twitter para fazer uma enquete provocativa.

Além de questionar os seus seguidores em quanto tempo o treinador português seria demitido, Neto ainda aproveitou a ocasião para chamar VP de “trairão.”

Situação de Vítor Pereira no Flamengo pode ficar pior

Pressionado e sem tempo para lamentar, Vítor Pereira agora terá alguns dias de treinos e preparação até a definição do adversário das semifinais do Campeonato Carioca de 2023.

Dependendo dos resultados de hoje, o Flamengo pode perder a vice-liderança da competição e, consequentemente, perder a vantagem de se classificar para as finais com dois resultados iguais.

VEJA TAMBÉM  Vítor Pereira ataca novamente com estratégia ousada e medalhão ganha missão inusitada no Flamengo

Caso o Vasco da Gama vença o Bangu, nesta noite de quinta-feira, dia 9, o Fla pode cair para terceiro lugar na tabela de classificação do Estadual do Rio de Janeiro.


Publicado em torcedores.com