
Crédito: Reprodução
Na noite de ontem (08), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e deixou escapar o título da Taça Guanabara para o seu rival, onde precisava apenas de um empate.
Esse já é o quarto título que Vítor Pereira disputa pelo Flamengo e não ganha. Já foram Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e agora a Taça Guanabara.
Esse também foi mais um clássico que Vítor Pereira perdeu no futebol Brasileiro. Ao todo, já são oito derrotas e três empates, em 14 clássicos.
Ele venceu apenas duas vezes do Santos e uma do Botafogo. Pelo Flamengo, VP perdeu para o Vasco e para o Fluminense.
Em sua coluna no “UOL”, o jornalista Milton Neves reacendeu uma discussão antiga. Quando Vítor Pereira chegou ao Corinthians, foi comparado com Abel Ferreira, com muitos dizendo que ele era melhor.
Agora, em tom de brincadeira, o jornalista voltou a comparar os dois treinadores e disse que Vítor Pereira é realmente melhor que Abel.
Milton Neves brinca e diz que Vítor Pereira é melhor
Primeiro, Milton contextualiza que há uma comparação inevitável entre eles, por serem da mesma nacionalidade e por comandarem times protagonistas no futebol brasileiro.
“A comparação entre os compatriotas VP, do Fla, e Abel Ferreira, do Palmeiras, tem sido inevitável nos bares, restaurantes, refeitórios das “firmas”, roda de amigos… e, claro, com o treinador do Verdão goleando seu companheiro luso na opinião popular.”
Depois, Milton completa dizendo que acha VP melhor e justifica na sequência, dizendo que o técnico do Flamengo tem dado mais alegrias aos brasileiros do que o técnico do Verdão.
“Eu tenho algo a dizer: vocês não entendem nada de bola!!! Vítor Pereira é, sim, MUITO melhor que Abel Ferreira! Muito mesmo!”
“Afinal de contas, Abel dá alegrias apenas a uma torcida. Já VP tem feito pelo menos uns 190 milhões de brasileiros darem boas gargalhadas como nunca. Então é lógico que o técnico do Fla é o melhor! E que ele tenha contrato vitalício com o clube da Gávea! O sofrido povo brasileiro merece essa alegria”, disse o jornalista.
Publicado em torcedores.com