
Crédito: Thiago Ribeiro/AGIF
O Flamengo já teve dias mais tranquilos na Gávea. Se fechou o ano passado com taças e boas expectativas para o Mundial de Clubes, no início de 2023 vive uma grande crise. Nesta quarta-feira (08), perdeu a final da Taça Guanabara por 2×1 de virada para o Fluminense.
Este foi o terceiro vice-campeonato do Rubro-Negro na temporada. Antes, foi superado por Palmeiras, na Supercopa do Brasil, e Independiente del Valle, na Recopa Sul-Americana. Ainda, não chegou na sonhada final diante do Real Madrid no Mundial, ficando com o 3º lugar.
Os resultados negativos geraram críticas de boa parte da torcida do Mengão, direcionadas principalmente ao técnico Vítor Pereira. Uma parcela da imprensa esportiva nacional também coloca o português em xeque. Esse é o caso de Mauro Beting.
Durante o programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, desta quinta (09), o jornalista afirmou que o trabalho do treinador é “horroroso”. “É muito ruim, ainda mais para um time campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Eu não sei o que faria com o Vítor Pereira, mas provavelmente sei mais do que o Vítor Pereira tem feito no Flamengo”, concluiu.
O Rubro-Negro volta a campo pela semifinal do Campeonato Carioca. Data, horário e adversário ainda não foram definidos.
Publicado em torcedores.com