O hermano do Sevilla está convicto do que deseja na Europa apesar de ter interesse em dirigir uma grande equipe no Brasil
Existe a chance de Jorge Sampaoli se tornar o sucessor do técnico Vítor Pereira no Flamengo. O hermano do Sevilla sonha em conquistar um título na Europa e isso é o que pode adiar uma chegada ao Brasil para dirigir uma grande equipe como o Fla. A equipe comandada pelo treinador está mais viva do que nunca na UEFA Europa League.
Sampaoli está desde outubro do ano passado nesta segunda passagem pela Espanha, onde acumula 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas. Um dos triunfos é bem importante e aconteceu nesta quinta-feira (9), em jogo que muitos flamenguistas estavam de olho para saber o desfecho da situação no mata-mata.
Jorge Jesus estava do outro lado pelo Fenerbahçe e terá a chance de reverter, em casa, o 2 a 0 construído por JS e companhia no Ramón Sánchez Pizjuán. Os gols marcados por Joan Jordán e Erik Lamela deram um empurrão para os turcos colocarem um pé fora do torneio que é como se fosse a Sul-Americana europeia.

Mister é o grande sonho de muitos flamenguistas. O jogo de volta para cima dos espanhóis está previsto para acontecer no dia 16 (quinta), às 14h45 (horário de Brasília), na casa do Fener. Caso a eliminação chegue mais cedo, há a possibilidade de JJ deixar o comando do time antes de maio, prazo final estipulado pelo próprio português.
Os caras falam de Sampaoli e Jorge Jesus mas eu queria viver um amor com Juan Pablo Vojvoda
— rafa e luz (@havrael)
March 9, 2023
O técnico entrou na história do Flamengo em 2019, quando fez os cariocas ganharem tudo que era possível. Intensidade, gols e união marcaram o plantel que entrou para a história do Mais Querido. Muitos remanescentes daquela era de ouro estão hoje no CT Ninho do Urubu. Como Sampaoli fez isso, pode ajudar o CRF vencendo mais uma vez os turcos e fazer a queda de Jorge Jesus vir antes da data limite.
Fonte: Bolavip