Início Notícias Casagrande detona Vítor Pereira no Flamengo: “Completamente perdido”

Casagrande detona Vítor Pereira no Flamengo: “Completamente perdido”


Casagrande flamengo

Crédito: Reprodução

O Flamengo perdeu mais um título ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, que ficou com a Taça Guanabara. Com isso, o técnico Vítor Pereira viu a pressão sobre seu trabalho aumentar ainda mais.

O ex-atacante Walter Casagrande Júnior, em sua coluna no UOL Esporte, disse que o português está “completamente perdido” em seu trabalho no Flamengo.

“Fica cada vez mais claro que o trabalho do Vítor Pereira não encaixou, nem evoluiu, e muito menos está no caminho, como ele mesmo disse depois da derrota para o Vasco (…) Ele me parece completamente perdido. Quando eu disse, no último texto sobre ele, que está perdendo o fôlego e a torcida está perdendo a paciência, nessa nova derrota ficou bem claro”, escreveu Casagrande em seu espaço no UOL Esporte. O comentarista seguiu:

“Ficou pior ainda quando terminou a partida com a vitória do Fluminense. A torcida tricolor começou a gritar: “Ah, Vítor Pereira, ah, Vítor Pereira”. Por que isso? Simples. Essa situação já virou chacota, com a sequência de derrotas e perdas de títulos. Afinal, antes de chegar no mês de abril, o Flamengo já perdeu três decisões e foi eliminado na semifinal do Mundial de clubes pelo Al Hilal.”

Cobranças a dirigentes e time “amontoado”

Os dirigentes do Flamengo também foram cobrados por Casagrande. Ele questionou onde estão o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Ele, porém, voltou a apontar para Vítor Pereira e disse que o time é um “amontoado”.

“Eu faria duas perguntas, uma para o presidente e outra para o diretor de futebol do Flamengo: E agora, Rodolfo Landim? E você, Marcos Braz, tem algo a dizer? (…) O Flamengo entra campo com uma certa organização tática, mas isso se perde na primeira dificuldade no jogo. Dá a impressão de que não é um time, mas um amontoado de jogadores.”

Publicado em torcedores.com