Início Notícias Benja dispara contra Mauro Cezar e Paparazzo: “Covardes”

Benja dispara contra Mauro Cezar e Paparazzo: “Covardes”


Benja disparou após polêmica no Flamengo.

Crédito: Reprodução

Sem papas na língua, Benjamin Back, ao analisar a derrota do Flamengo contra o Fluminense, detonou Mauro Cezar e Paparazzo Rubro-Negro. No final de 2022, o comandante do Arena SBT entrou em pé de guerra contra os dois comunicadores e o cenário caótico acabou atraindo a participação de torcedores do clube carioca na treta.

Pelo lado de Mauro Cezar, Benja foi rebatido depois de indicar que o Flamengo, em 2013, deveria ter sido rebaixado. Diante disso, o jornalista da Jovem Pan acusou o colega de imprensa de propagar fake news. Enquanto isso, Paparazzo Rubro-Negro, que fez parte do programa Papo Reto, no Youtube, justificou sua saída da atração ao afirmar que não poderia seguir ao lado de pessoas que atacavam o time carioca.

Canal está só crescendo, por mais que eu fui alvo de dois covardes no final do ano. Fizeram campanha me jogando contra a torcida do Flamengo para ter likes e engajamentos. Esses dois covardes devem estar chorando, gritando e xingando todo mundo. Daqui a pouco eles voltam para me xingar para ter likezinho”, disparou Benja no Youtube.

Derrota do Flamengo

Em relação ao clássico no Maracanã, Benja não poupou Vítor Pereira. Além de criticar a escalação do treinador, ele não entendeu o motivo de Gabigol, no segundo tempo, ter sido sacado. Dessa forma, o apresentador considera que o Flamengo está sendo destruído pelo português.

Que escalação foi essa do Vítor Pereira? Três zagueiros do nada, de onde ele tirou isso? O ápice foi tirar o Gabigol. Qual o motivo de tirar o Gabigol e colocar o Mateusão? Na cabeça dele, o Gabigol não estava bem, coisa de louco achar isso, mas coloca o Pedro. Quando ele fez isso, eu falei: ‘Nossa, velho’. Olha do que o Corinthians se livrou. O Vítor Pereira destruiu o time do Flamengo. Ele acabou com o Flamengo.”, afirmou.


Publicado em torcedores.com