Treinador promoveu dança das cadeiras e acendeu polêmica
Nesta quarta-feira (8), tem Fla-Flu no Maraca, em partida que vale o título da Taça Guanabara. De acordo com o jornalista Vêne Casagrande, o técnico Vítor Pereira vai escalar um Mengão repleto de novidades e isso acabou rendendo fortes críticas do comentarista Renato Maurício Prado, que detonou as apostas do treinador português.
Segundo Venê, o Flamengo deve ir a campo hoje com Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol. O que mais tirou Renato Maurício Prado do sério foi o posicionamento de Cebolinha e o fato de Matheus Gonçalves estar de fora.
Se esta escalação for confirmada, VP tá de sacanagem! Time misto e o Matheus Gonçalves fora? https://t.co/4mfHp4XKf9
— Renato M. Prado (@RMPoficial)
March 8, 2023
“É inacreditável essa sanha de poupar jogadores, no início da temporada! Imagina do meio pro fim! Se esta escalação for confirmada, VP tá de sacanagem! Time misto e o Matheus Gonçalves fora?”, disparou RMP. Outra surpresa é Igor Jesus no meio-campo e a escalação de Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira como zagueiros, já que David Luiz está fora.
Happy International Women’s Day ❤️�� pic.twitter.com/ZE0rX4DBNH
— Flamengo (@Flamengo_en)
March 8, 2023
O Mengão joga pelo empate para garantir o título da Taça Guanabara, mas o projeto do Mais Querido para o Estadual vai além dessa primeira etapa, como cravou o vice-presidente do Flamengo em recente entrevista a Mauro Cezar Pereira: “O mais importante não é ganhar a Taça Guanabara, mas sim o Campeonato Carioca. De nada adianta vencer o Fluminense e depois perder o Estadual”
Fonte: Bolavip