Início Notícias onde assistir ao clássico decisivo do Carioca

onde assistir ao clássico decisivo do Carioca


Flamengo x Fluminense

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O campeão da Taça Guanabara do Campeonato Carioca sairá nesta quarta-feira da partida entre Flamengo x Fluminense. O Fla-Flu será disputado às 21h10 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O clássico será visto na TV aberta pela Band para todo o Brasil. Além disso, também haverá outras opções para os que querem curtir a partida, como o Bandsports e o Dale App.

A derrota no clássico para o Vasco colocou sobre os ombros do Flamengo e de Vitor Pereira ainda mais pressão num momento em que o time precisa responder depois das seguidas decepções neste começo da temporada. E conquistar a Taça Guanabara pode ter algum alívio para o Rubro-Negro.

Para o clássico, Thiago Maia não joga e David Luiz corre risco de também ser desfalque, Caso não jogue, Rodrigo Caio e Pablo podem ter chances de entrar em campo contra o Fluminense. Pedro também pode aparecer na equipe, mas com boas chances de entrar em campo. Vitor Pereira também tem algumas dúvidas a acertar antes do jogo,

Com um ponto atrás do Flamengo (22 a 23), o Fluminense conquistará a Taça Guanabara se vencer o Fla-Flu desta quarta. Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Tricolor chega para tentar aumentar ainda mais a crise do rival e ter boa moral para a fase semifinal do Carioca.

Fernando Diniz não terá problemas para armar o time que jogará diante do Fluminense. Praticamente todos os jogadores estarão à sua disposição, e além disso, terá o retorno de Lima, que não enfrentou o Bangu por causa para assistir ao nascimento do filho. Assim, a equipe que atuou na última partida deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Fluminense

Flamengo

Santos; Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Pablo (Léo Pereira): Matheusinho (Varela), Gerson, Vidal, Everton Ribeiro (Everton Cebolinha), Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol (Pedro)

Técnico: Vitor Pereira

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Nino e Alexsander; Martinelli, André, Ganso e Arias; Cano e Keno

Técnico: Fernando Diniz

Publicado em torcedores.com