Início Notícias Benja e Andrés soltam indiretas para Mauro Cezar após vice

Benja e Andrés soltam indiretas para Mauro Cezar após vice


Flamengo ficou com vice e situação gerou alfinetadas.

Crédito: Rodrigo Gazzanel – Ag. Corinthians/Reprodução – SBT

Apesar do início promissor no clássico diante do Fluminense, o Flamengo não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa. Dessa forma, a vantagem obtida com o gol de Everton Cebolinha acabou sendo superada pelo Tricolor das Laranjeiras, que chegou ao triunfo com Cano e Gabriel Pirani. Por conta do resultado, os comandados de Vítor Pereira perderam o título da Taça Guanabara e a crise no clube ficou ainda maior.

Neste cenário, Andrés Sanchez e Benjamin Back aproveitaram o revés do Flamengo para alfinetar Mauro Cezar Pereira. Desafeto de ambos, o jornalista da Jovem Pan foi alvo de indiretas o Twitter, algo que logo causou uma grande repercussão.

VEJA TAMBÉM  “Ouvir a proposta”; Medalhão de 32 anos com contrato até dez/23 está com ‘um pé’ fora do Flamengo

Pelo lado de Benja, o discurso passado envolvendo a comparação entre Abel Ferreira e Vítor Pereira ganhou foco. Além disso, o apresentador do SBT destacou os quatro fracassos do treinador do Flamengo em 2023, algo que pode causar sua demissão.

“Quatro títulos disputados e o Vítor Pereira perdeu os quatro! E o único clássico que o Flamengo venceu, o cara não estava no banco! E ainda tem quem ache o VP melhor que o Abel Ferreira kkkkkk!”, exclamou.

Adotando um tom mais provocador, o ex-presidente do Corinthians citou a alcunha de “profissional do Flamengo na imprensa”. Em outras ocasiões, Andrés Sanchez utilizou o mesmo termo para se dirigir a Mauro Cezar Pereira, situação que se repetiu depois do Fluminense sair vitorioso no Maracanã.

“Pqp, o profissional do Flamengo na imprensa deve estar tranquilo e calmo”, debochou.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 8 de março de 2023, às 21h10 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel

Gols: Everton Cebolinha (18 do primeiro tempo), Cano (8 do segundo tempo) e Pirani (40 do segundo tempo)

Flamengo: Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira (Fabrício Bruno); Matheuzinho, Igor Jesus (Ayrton Lucas), Gerson, Matheus França (Everton Ribeiro), Everton Cebolinha e Arrascaeta (Vidal); Gabigol (Matheusão).

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz (Pirani) e Alexsander; André, Martinelli (Alan), PH Ganso (Giovanni); Jhon Arias, Keno (Lima) e Cano (Felipe Melo).


Publicado em torcedores.com