
Crédito: Reprodução/Cesar Greco – Palmeiras/Marcelo Cortes – CRF
Analisando o atual momento do Flamengo, Benja aproveitou para destacar o caráter do treinador, que se desligou do Corinthians alegando questões familiares. Dessa forma, o comandante do Arena SBT não possui dúvidas que Abel Ferreira, dentro e fora de campo, está acima do compatriota. Neste cenário, o discurso de Mauro Cezar Pereira, que virou alvo de deboche no perfil do Twitter do comunicador, foi ironizado e visto como fora da realidade.
“As pessoas acham que o mundo real é um e o mundo do futebol é outro. Deram risada que ele falou da sogra doente para não ficar no Corinthians e foi para o Flamengo. Falam como se ele fizesse isso apenas uma vez na vida e como uma atitude bacana. Não é trocar o Corinthians pelo Flamengo, isso é normal pelos times de hoje, mas é cada um com seu gosto.“
“Se você, torcedor do Flamengo, acredita que o Vítor Pereira arrumar isso aí, é um direito. Se ele arrumar, mandem mensagem xingando, como sempre fazem. Não admitem quando fazemos uma crítica. Como o outro (Mauro Cezar). Tem gente que acha o Vítor Pereira melhor que o Abel Ferreira. Cada um tem uma visão. Para mim, Vítor Pereira e Abel não cabem na mesma frase. Fala do Abel e espera meia hora para falar do Vítor Pereira. De novo, gosto é gosto, cada um tem o seu“, disse Benja em seu canal no Youtube.
Alerta de Benja
Na sequência, Benja projetou que a atual crise do Flamengo pode ficar ainda maior pelo temperamento de Vítor Pereira. Mesmo que tenha se iludido com o início do português no Corinthians, ele tomou um choque de realidade e garantiu que o trabalho no Timão nunca foi visto como um sucesso total.
“Eu critiquei demais o Vítor Pereira. Eu me iludi demais com ele. Ele é mal treinador. Monta mal, substitui mal, desagrega… já já ele vai arrumar confusão com uma estrela do grupo (…) O time do Flamengo é um catado, desorganizado. Matheus Gonçalves joga muita bola, será que o Vítor Pereira não viu que ele tem que ser titular? Se você quer xingar, ‘Ah, o Benja tem dor de corno’. Eu não tenho. Sempre critiquei o Vítor Pereira”, apontou o apresentador.
Publicado em torcedores.com