Início Notícias “Vai ter que arrumar uma história”; Casagrande arruma confusão ao ‘meter a...

“Vai ter que arrumar uma história”; Casagrande arruma confusão ao ‘meter a colher’ em Vítor Pereira no Flamengo

O comentarista falou sobre o momento delicado do treinador  no comando do Rubro-Negro

Após grande expectativa para a temporada, o Flamengo tem decepcionado sua torcida neste início de ano, pois foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de ficar apenas em terceiro lugar no Mundial de Clubes. Por conta disso, Vítor Pereira está pressionado no cargo, precisando dar uma resposta à diretoria no Carioca. Com isso em mente, Casagrande arrumou confusão ao ‘meter a colher’ no trabalho do técnico no Rubro-Negro.



Durante o programa Cartão Vermelho, do UOL Esportes, o comentarista falou sobre o momento delicado de Vítor Pereira no Flamengo na véspera do clássico contra o Fluminense: “É mais importante para o Vítor Pereira (do que para Fernando Diniz). O cara disputou três torneios, duas finais. Joga agora na quarta-feira (8) por um empate contra o Fluminense. E vai ser difícil para ele ganhar, porque o Fluminense é um bom time”, declarou Casagrande.

Como adiantado por Casão, o Rubro-Negro enfrenta o rival tricolor nesta quarta (8), às 21h10, no Maracanã, pela 11ª rodada do estadual. Vale lembrar que a equipe de Vítor Pereira lidera o campeonato com 23 pontos, um a mais que o Fluminense, bastando apenas um empate para sacramentar o título da Taça Guanabara. Para o comentarista, caso o Flamengo perca o Fla-Flu, a situação do treinador português deve ficar insustentável no Ninho do Urubu.

Foto: (Jorge Rodrigues/AGIF) - Vítor Pereira está pressionado no Flamengo
Foto: (Jorge Rodrigues/AGIF) – Vítor Pereira está pressionado no Flamengo

Casagrande condicionou a continuidade de Vítor Pereira no Flamengo ao título da Taça Guanabara, argumentando que o técnico corre risco de ser demitido pela diretoria se perder o clássico para o Fluminense: “Ele vai ter que ganhar amanhã (8) para começar a respirar mais devagar […] Se ele não foi campeão, não sei como o Landim vai segurar o Vítor Pereira no cargo. Ele vai ter que arrumar uma história para segurar, né?”, finalizou o comentarista.



Fonte: Bolavip