Início Notícias Jogador se recupera de lesão e volta a treinar pelo Flamengo

Jogador se recupera de lesão e volta a treinar pelo Flamengo


Flamengo

Crédito: Divulgação

Longe dos gramados desde o dia 12 de janeiro, o meia Victor Hugo está totalmente recuperado de um quadro de fratura no quinto metatarso do pé direito. Na atividade realizada no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (06), o jovem de 18 anos trabalhou normalmente sem intercorrências, e pode ser relacionado para o clássico desta quarta, diante do Fluminense, valendo o título da Taça Guanabara.

Tido como uma joia promissora no Flamengo, o jovem se lesionou na estreia da equipe na temporada 2023, diante do Audax, sendo sido diagnosticado com uma fratura no pé. O problema só foi identificado no dia seguinte, quando o jovem acordo com fortes dores no joelho e no pé direito, sendo submetido a exames, onde ficou diagnosticado o problema no pé.

Alçado ao profissional na temporada passada, Victor Hugo acumula bons números e atuações convincentes com a camisa do Flamengo, tendo acumulado 37 jogos, com três gols e quatro assistências, visto assim como um talismã da torcida rubro-negra. O meia desembarcou no clube em 2019, quando foi acionado para atuar pelo sub15. Nas categorias acima, o garoto passou a brilhar até receber a chance no time principal.

FLAMENGO CONFIRMA BAIXAS

Apesar da boa notícia pelo regresso de Victor Hugo, o técnico Vítor Pereira ganhou dois problemas para o clássico diante do Fluminense, nesta quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília). Em exames realizados, o volante Thiago Maia e David Luiz foram diagnosticados com lesões. O meia teve um entorse no tornozelo, enquanto o defensor sofreu um trauma no joelho. O clube, no entanto, não detalhou prazo de retorno da dupla, que já iniciou o tratamento.

JOGO DECISIVO

O rubro-negro carioca volta a campo nesta quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã, em confronto que vale o título da Taça Guanabara. Por ter uma pontuação superior, o Fla joga pelo empate para ficar com o título do primeiro turno.


Publicado em torcedores.com