Diretoria rubro-negra resolveu se mexer para anunciar novidades
O Flamengo tem uma partida importantíssima nesta quarta-feira (8), contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Após e derrota para o Vasco, os jogadores foram bastante criticados pelo desempenho bem abaixo em campo. Vítor Pereira também segue bem questionado porque simplesmente seu trabalho não evolui.
A semana no CRF também será de definições. O Clube está a um passo de oficializar a contratação do atacante Ângelo, do Santos. O jogador foi um pedido do atual treinador flamenguista e o negócio está muito próximo de acontecer. A tendência é que a transação realmente aconteça e a joia chegue ao Rio de Janeiro muito em breve.
Em contrapartida, quem realmente deve dar adeus ao Flamengo é Marinho. Antes, o atleta tinha a consciência de que poderia render e tudo mais, mas agora a situação mudou. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que Vítor Pereira não se empolga com o futebol do jogador e, até por isso, bate o pé querendo um ponta. Quando utiliza Marinho, é praticamente como um ala pelo lado esquerdo ou até mesmo de lateral. O comandante, assim, respaldou os dirigentes e liberá-lo. Os cartolas flamenguistas querem logo trazer o Ângelo justamente para sacramentar a saída do medalhão.

Diante disso, Marinho aceita sair. O jogador, que antes descartava um cenário de ir para outra equipe brasileira, agora aguardava ofertas para discutir uma transferência ainda nesta janela de transferências. O jornalista Venê Casagrande também trouxe detalhes sobre a apuração que teve do jogador e isso chamou atenção da Nação.
Angelo, Uribe e uma possível saída do Marinho por 3 milhões de euros.
Tanta notícia boa, nem parece que é verdade.
— noan luz (@noanCRF)
March 7, 2023
“(…) O que eu posso dizer para vocês é, ele (Marinho) está aberto a ouvir propostas. Até pelo momento que ele vive no Flamengo. Ele não está jogando. Ele não goza de prestígio com o técnico Vítor Pereira. O que eu posso dizer para vocês que não é falta de treinamento. Marinho treina bem, pelo menos me relatam isso. É pelo estilo de jogo. Vítor Pereira entende que Marinho não se encaixa nesse estilo de jogo e Marinho tem total direito de ouvir propostas, é o que ele deseja (…)”, disse o jornalista Venê.
Fonte: Bolavip