
Crédito: Creditos: Wesley Ramon
Na véspera do clássico contra o Fluminense, torcedores do Flamengo compareceram ao Ninho do Urubu, nesta terça (7) e protestaram pela fase conturbada da equipe. Alguns jogadores, como Léo Pereira, conversaram com membros de uma organizada. Gabigol, por sua vez, não teve a mesma atitude e foi alvo de muitas críticas e xingamentos.
“Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, gritavam alguns torcedores do Flamengo. Nas imagens divulgadas pelo jornalista Wesley Ramon, Gabigol acessou o Centro de Treinamento pelo lado inverso onde estavam os flamenguistas e não fez questão de parar.
Após a derrota para o Vasco, Gabigol chamou todos os jogadores para saudar os flamenguistas presentes no Maracanã. Em resposta, os atletas foram vaiados perante o resultado negativo.
“Precisamos trabalhar mais e falar menos” – disse Gabigol ao BandSports.
Macula, presidente da Raça Rubro-negra, alegou que o intuito é apenas dialogar com os jogadores. ‘Entender o que está acontecendo. Todo mundo sabe da nossa índole, aqui todo mundo é sócio do clube. Viemos aqui somente através do diálogo, mais nada”, disse.
Léo Pereira, que deve ficar à disposição para o clássico, parou o carro e ouviu as cobranças. “Vai ser todo ano essa porra? Vamos jogar bola, ir pra cima. Aqui é Flamengo”, disse um torcedor.
João Guilherme detona medalhões do Flamengo
João Guilherme não poupou críticas para David Luiz e Everton Ribeiro. Para o narrador, ambos estão jogando apenas pelo que fizeram no passado e fazem por merecer o espaço que recebem no Flamengo.
“O Flamengo tem que desapegar de alguns nomes. Por exemplo, David Luiz e Everton Ribeiro são jogadores que hoje não merecem ser titulares do time do Flamengo. Eles têm que sair. O Matheus Gonçalves tem que entrar no lugar de Everton Ribeiro. O Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Fabrício Bruno ou Léo Pereira…o David Luiz hoje é o pior zagueiro do Flamengo. Está muito mal. David Luiz e Everton Ribeiro estão jogando pela grife, pelo nome que eles têm”, afirma João Guilherme.
“Está muito claro que chegou a hora de mudar, desapegar. Vamos ver se isso vai acontecer no jogo de quarta-feira contra o Fluminense, que tem tudo para ser mais difícil. O Fluminense tem uma equipe superior a do Vasco do Gama. Everton Ribeiro e David Luiz, hoje, repito, têm que sair do time do Flamengo. O Arrascaeta, por pior que ele esteja ainda consegue ser mais importante que o Everton Ribeiro. O treinador precisa ter coragem para mexer no time e respaldo da diretoria. O Everton Ribeiro ontem não jogou bulhufas, aliás como vem fazendo há muito tempo. Então, tem que sair. Se o Vítor Pereira continuar com alguns cardeais do Flamengo ele vai se lascar”, completou.
Publicado em torcedores.com