Início Notícias Fábio Luciano detona atitude de jogador do Flamengo após a Recopa

Fábio Luciano detona atitude de jogador do Flamengo após a Recopa


Flamengo Fábio Luciano

Crédito: Reproducao/ESPN

Ex-zagueiro do Flamengo, Fábio Luciano afirmou nesta terça (7) que encontrou um jogador do time carioca no shopping do Rio de Janeiro, dando risada, um dia após o vice para o Independiente Del Valle na Recopa Sul-Americana. O fato deixou o comentarista da ESPN incomodado.

Fábio Luciano preferiu não revelar o nome deste jogador, mas acredita que a atitude demonstra “claro descomprometimento” com a atual situação do Flamengo

– Aconteceu no Rio. Vou falar, mas não vou falar nome, mas no dia seguinte do vice na Recopa para o Del Valle vi atleta do Flamengo no shopping dando risada, conversando numa boa. Aquilo me apertou o pescoço. Eu se perdesse um jogo daquele eu ficaria uma semana em casa. Não sairia de casa, tamanha vergonha. Tem que ficar indignado por não estar bem. Se você não estiver indignado e um pouco envergonhado, se não sentir isso, não pode jogar no Flamengo – disse ele.

VEJA TAMBÉM  Flamengo busca reforços de peso e oferece mais de R$ 1 milhão por Matheus Uribe

Fábio Luciano ainda cobra uma posição mais dura de Vítor Pereira. O ex-zgueiro que acredita ser necessário uma postura mais firme diante dos jogadores durante as conversas internas.

– Tem que ter vergonha porque você não está conseguindo produzir o que se espera de você. Ele fala isso na coletiva, mas no vestiário precisava ter uma conversa mais dura, de entendimento, de achar que não está tudo bem.

Flamengo pressionado no Fla-Flu

VEJA TAMBÉM  Com passagens pelas base de Flamengo e Botafogo, meia Lucas Morais comemora sucesso na Finlândia

Após a derrota para o Vasco, o clima no Flamengo é de enorme pressão. Nesta terça-feira, torcedores de uma organizada estiveram na porta do CT Ninho do Urubu para conversar com alguns jogadores. Gabigol, por exemplo, decidiu não parar o carro e foi xingado.

“Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, gritavam alguns torcedores do Flamengo.

Diante do Flu, o Rubro-Negro decide o título da Taça Guanabara. Caso sofra um novo revés, Vítor Pereira corre o risco de ser demitido.


Publicado em torcedores.com