Início Notícias demissões de técnicos no Flamengo têm histórico antiético

demissões de técnicos no Flamengo têm histórico antiético


Crédito: Divulgação

A pressão para cima de Vítor Pereira é cada vez maior. Assim, o técnico português amargou mais um resultado negativo no último domingo (5). A derrota por 1 a 0 para o Vasco no Maracanã que encerrou a invencibilidade na Taça Guanabara se soma aos outros insucessos recentes. Afinal, o torcedor do Flamengo segue inconformado com as perdas da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes da Fifa e da Recopa Sul-Americana.

Dessa forma, a jornalista Milly Lacombe recordou algumas trocas de técnicos do Rubro-Negro. No programa UOL News Esporte, ressaltou que algumas saídas não foram definidas das formas mais adequadas. “Flamengo tem um histórico recente de demissões muito antiéticas de treinadores”, opinou a colunista.

VEJA TAMBÉM  Flamengo e Fluminense encontram maiores carrascos na decisão do Carioca: Gabigol e Cano dividem artilharia no clássico

Nesse sentido, citou as despedidas de Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa, embora estivessem desgastados do Flamengo. Mas reforçou a sua posição através da atitude com Dorival Júnior, antecessor de Vítor Pereira. “Estava muito bem e foi demitido na calada da noite, foi um negócio bizarro”, espantou-se Milly Lacombe.

“VP ainda não mostrou no Brasil que é bom treinador”, analisou Milly Lacombe

Sobre o atual técnico rubro-negro, a jornalista acredita que o português poderá ter sequência no clube. “Não sei se o Vítor Pereira fica se perder o estadual, por todas essas coisas. Se estiver mostrando evolução tem que ficar”, avaliou.

Por fim, a colunista ligou o alerta sobre Vítor Pereira, se referindo também ao trabalho anterior no Corinthians no ano passado. “Todo mundo diz que ele é bom treinador, mas ainda não mostrou isso no Brasil”, concluiu Milly Lacombe.

VEJA TAMBÉM  Torcida tricolor ainda não esgota Setor Sul para primeiro jogo da final do Carioca contra Flamengo no Maracanã

Amanhã (8), o Flamengo terá o clássico diante do Fluminense no Maracanã. O primeiro Fla-Flu da temporada começará às 21h10 (horário de Brasília) e será válido pela última rodada da Taça Guanabara. A partida desta quarta-feira vale o título do primeiro turno do Campeonato Carioca e a equipe de Vítor Pereira terá a vantagem do empate. Já o Tricolor das Laranjeiras precisa da vitória.

Publicado em torcedores.com