
Crédito: Divulgação
A pressão para cima de Vítor Pereira é cada vez maior. Assim, o técnico português amargou mais um resultado negativo no último domingo (5). A derrota por 1 a 0 para o Vasco no Maracanã que encerrou a invencibilidade na Taça Guanabara se soma aos outros insucessos recentes. Afinal, o torcedor do Flamengo segue inconformado com as perdas da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes da Fifa e da Recopa Sul-Americana.
Dessa forma, a jornalista Milly Lacombe recordou algumas trocas de técnicos do Rubro-Negro. No programa UOL News Esporte, ressaltou que algumas saídas não foram definidas das formas mais adequadas. “Flamengo tem um histórico recente de demissões muito antiéticas de treinadores”, opinou a colunista.
Nesse sentido, citou as despedidas de Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa, embora estivessem desgastados do Flamengo. Mas reforçou a sua posição através da atitude com Dorival Júnior, antecessor de Vítor Pereira. “Estava muito bem e foi demitido na calada da noite, foi um negócio bizarro”, espantou-se Milly Lacombe.
“VP ainda não mostrou no Brasil que é bom treinador”, analisou Milly Lacombe
Sobre o atual técnico rubro-negro, a jornalista acredita que o português poderá ter sequência no clube. “Não sei se o Vítor Pereira fica se perder o estadual, por todas essas coisas. Se estiver mostrando evolução tem que ficar”, avaliou.
Por fim, a colunista ligou o alerta sobre Vítor Pereira, se referindo também ao trabalho anterior no Corinthians no ano passado. “Todo mundo diz que ele é bom treinador, mas ainda não mostrou isso no Brasil”, concluiu Milly Lacombe.
Amanhã (8), o Flamengo terá o clássico diante do Fluminense no Maracanã. O primeiro Fla-Flu da temporada começará às 21h10 (horário de Brasília) e será válido pela última rodada da Taça Guanabara. A partida desta quarta-feira vale o título do primeiro turno do Campeonato Carioca e a equipe de Vítor Pereira terá a vantagem do empate. Já o Tricolor das Laranjeiras precisa da vitória.
Publicado em torcedores.com