Narrador dos canais Disney deu sua opinião a respeito de mudança no planejamento no Ninho do Urubu e camisa 10 foi “pivô” de polêmica
Após as decepções na Supercopa, no Mundial e na Recopa, o Flamengo tenta se reerguer na temporada na disputa do Campeonato Carioca. Se antes o Estadual era a competição com menos importância no planejamento de Vítor Pereira, a pressão do português no cargo faz o troféu regional virar uma obrigação. O revés no clássico para o Vasco piorou ainda mais o clima dentro do Ninho do Urubu.
Na imprensa esportiva brasileira e também internacional, Vítor Pereira parece ser já uma carta “fora do baralho” no Flamengo. Tanto que nomes como Jorge Jesus, Jorge Sampaoli e até Tite já são especulados na Gávea. Vale reforçar que, oficialmente, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz mantêm o apoio no técnico português.
Livre no mercado após a Copa do Mundo, Tite teve seu nome ligado ao clube carioca. Neto, em sua edição no programa Os Donos da Bola, chegou a cravar o treinador como sucessor de Vítor Pereira. Para o narrador João Guilherme, dos canais Disney, o comandante ex-Corinthians sofreria rejeição considerável de seus torcedores.

Além disso, João Guilherme tocou em um assunto delicado: a relação de Tite com Gabigol, a qual não seria das melhores. “Andaram comentando isso (Tite no Flamengo) por aí. Eu não acredito. Ele não tem muita afinidade com o Gabigol. E o Gabigol é um cara muito grande dentro do Flamengo. Sinceramente acho que o Tite é um treinador que a torcida do Flamengo teria uma rejeição, tenho essa impressão”, opinou o jornalista.
Oficialmente, Flamengo mantém o plano de Vítor Pereira, que assinou vínculo até dezembro. Ainda há em disputa na temporada, além do Carioca, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.
Fonte: Bolavip