
Crédito: Reprodução / Jovem Pan
O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira disse que os Estaduais ainda fazem parte da pré-temporada do futebol brasileiro, por isso é preciso ter “calma”.
Em seu Twitter, o profissional da Jovem Pan e do UOL apontou que seis clubes começaram os Estaduais abaixo do esperado. Segundo ele, o Botafogo depende de resultados para classificar, o Santos está fora do mata-mata do Paulistão, o Corinthians, classificado, ficou atrás, em pontos, de Água Santa e São Bernardo, o Internacional está nove pontos atrás do Grêmio, e o Bahia, em seu projeto SAF, começou mal.
Fala não foi para minimizar momento do Flamengo, diz Mauro Cezar
Mauro Cezar disse que sua fala não foi para minimizar o atual momento do Flamengo, que vive momento sob críticas após perder três títulos em dois meses – Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana -, e ainda perdeu por 1 a 0 para o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca.
Para Mauro, o ponto é que este é o momento da temporada em que não é o mais relevante para tomar decisões tão importantes. Vale destacar que Vítor Pereira tem sido questionado e muitos torcedores têm pedido sua demissão.
Publicado em torcedores.com