Início Notícias João Guilherme avalia Gabigol e manda recado ao atacante

João Guilherme avalia Gabigol e manda recado ao atacante


Gabigol Flamengo

Crédito: Reproducao/Twitter

O torcedor do Flamengo está na bronca com alguns medalhões da equipe. Ainda que há poucos meses estes conquistaram a Copa do Brasil e Libertadores, o início tenebroso de 2023 não deixam o grupo imune às críticas. A maior demonstratação veio ao término da partida diante do Vasco. Antes de deixar o gramado, Gabigol chamou os companheiros para cumprimetar os torcedores, que responderam com vaias.

Em seu canal, no YouTube, João Guilherme foi perguntado por um torcedor sobre Gabigol e outros que parecem ser intocáveis no Flamengo.

“O Gabigol não pode se garantir por causa de 23/11/2019 e por outras coisas que ele fez. Ele tem que jogar, não pode existir cadeira cativa nem para o próprio Gabigol que é um símbolo desta era no Flamengo”, disse João Guilherme.

Após o jogo de ontem, Gabigol voltou a defender o trabalho de Vítor Pereira. A pergunta, inclusive, deixou o camisa 10 incomodado.

– Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos – disse à BandSports.

Flamengo mira título da Guanabara

Na próxima quarta, Flamengo e Fluminense decidem o título da Guanabara. A pressão sobre o rubro-negro que já era gande, se tornou ainda maior após o revés para o Vasco. Para piorar, o time de Fernando Diniz está em alta e cheio de confiança.

Para João Guilherme, Vítor Pereira precisa barrar David Luiz e Everton Ribeiro. Segundo ele, são dois atletas que não merecem hoje a titularidade.

“No Fla-Flu de quarta-feira, o Matheus Gonçalves tem que ser titular. É uma coisa que está cada vez mais clara. O Vítor Pereira pecou em demorar a colocar o Matheus Gonçalves e também de colocar o Matheus França antes. A primeira opção dele tem que ser o Matheus Gonçalves. O menino está pedindo passagem e acho que ele já tem que ser titular na próxima quarta-feira, no Maracanã. Um jogaço que vai decidir a Taça Guanabara e que pode afundar definitivamente o Flamengo numa crise que está vivendo. Até aqui, o ano é pavoroso para o Flamengo”, disse o narrador.


Publicado em torcedores.com