
Crédito: Marcelo Cortes – Divulgação – Flamengo
Após a derrocada na decisão da Recopa Sul-Americana, o Flamengo esteve em campo neste domingo (05) e acabou perdendo o clássico para o Vasco pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, adiando assim a possibilidade de faturar o título da Taça Guanabara para esta quarta-feira (08). Na zona mista pós-jogo, o volante Gerson admitiu o descontentamento pela situação do rubro-negro, e projetou uma melhora o mais rápido possível.
“Estamos sempre juntos. A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momentos bons, sendo elogiado, e agora estou aqui, em um momento não tão bom. É trabalhar, pois já tivemos momentos bons e ruins. Saímos juntos. Não estamos passando por um momento bom, mas vamos sair juntos, trabalhando. Só o trabalho pode mudar – avaliou Gerson, antes de completar.
“A gente faz o nosso jogo, acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos e vamos sair dessa. Estamos sempre juntos”, disse o jogador do Flamengo.
Com o resultado negativo, o rubro-negro carioca estacionou nos 23 pontos, um a mais em relação ao arquirrival Fluminense, seu adversário nesta quarta, no Maracanã. Um empate é o suficiente para o Mais Querido ficar com o título, mas diante do cenário de pressão, a vitória com boa apresentação aparece como o melhor resultado para aliviar a turbulência.
VAIAS DA TORCIDA DO FLAMENGO
Ainda na entrevista, Gerson foi questionado acerca da insatisfação dos torcedores rubro-negros, que vaiaram o time após o apito final no Maracanã. Na visão do volante, o cenário é natural, tendo em vista que o resultado não está saindo, e o sentimento de frustração é mútuo entre os jogadores.
“Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles. Saímos frustrados também, mas eles nos apoiaram do começo ao fim. É trabalhar para quarta-feira sair vitorioso”, projetou o meio-campista.
Publicado em torcedores.com