Início Notícias Flamengo confirma lesões em dupla e DM fica mais cheio; veja lista

Flamengo confirma lesões em dupla e DM fica mais cheio; veja lista


Thiago Maia virou baixa no Flamengo.

Crédito: Reprodução

Além da derrota no Clássico dos Milhões, o Flamengo saiu do confronto com o Vasco com duas baixas. Nesta segunda (6), a equipe confirmou que Thiago Maia e David Luiz sofreram lesões no confronto e o volante, inicialmente, será baixa no embate diante do Fluminense, já que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Enquanto isso, o zagueiro, sofreu um trauma no joelho direito e virou dúvida.

O atleta Thiago Maia realizou exames que diagnosticaram uma entorse no tornozelo esquerdo. Iniciou tratamento. O zagueiro David Luiz sofreu um trauma no joelho direito. Iniciou tratamento.”, informou o clube.

Agora, o departamento médico do Flamengo ganhou duas adições e Vítor Pereira seguirá lidando com ausências de peso. No último jogo, Pedro, com dores na coxa, acabou sendo poupado e seu retorno no Fla-Flu ainda é incerto. Veja abaixo os nomes que podem desfalcar o Rubro-Negro no último jogo da Taça Guanabara.

  • Thiago Maia
  • David Luiz
  • Pedro
  • Bruno Henrique
  • Victor Hugo
  • Filipe Luís
  • Erick Pulgar

Pressão no Flamengo

Sem Thiago Maia, Gerson deve seguir entre os titulares do Flamengo, enquanto Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio são opções para a defesa. Pressionado, o time de Vítor Pereira encara o Fluminense na quarta (8), às 21h10, no Maracanã, e corre o risco de perder o título da Taça Guanabara na última rodada.

“O que eu posso dizer é que há um compromisso dentro do clube entre equipe técnica, diretores, e todo elenco. Vejo todo mundo trabalhando muito forte todos os dias para fazer as coisas como devem ser feitas no jogo. Temos no próximo jogo a oportunidade de ganhar uma taça e vamos olhar o adversário nos olhos. Assumirei sempre a responsabilidade e darei a cara por eles sempre”, garantiu VP.


Publicado em torcedores.com