Início Notícias “Turma da Flanelinha é grande”

“Turma da Flanelinha é grande”


RMP, Flamengo

Crédito: Reprodução/Youtube

Depois de ficar com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana para o Independente del Valle, o Flamengo voltou a campo neste domingo (5). O adversário da vez foi o Vasco, pela rodada do Campeonato Carioca, em jogo disputado no Maracanã. A equipe comandada por Vítor Pereira tomou o gol no início do segundo tempo e não conseguiu reverter o placar. Após a partida, o jornalista Renato Maurício Prado esbravejou contra o time e contra os defensores do trabalho atual no clube Rubro-Negro.

Em live pós-jogo realizada em seu canal no Youtube, RMP deu uma alfinetada no jornalista Mauro Cezar Pereira, que também é torcedor do Flamengo. Ao criticar a “turma da flanelinha”, que defende mais tempo de trabalho para Vítor Pereira, Renato Maurício recebeu uma mensagem de um torcedor citando o companheiro de imprensa.

VEJA TAMBÉM  Pressão total no Flamengo: diretoria considera vitória no Carioca a única saída para manter Vítor Pereira no cargo

“O Mauro Cezar vai pedir mais tempo, aquele palhaço”, comentou o torcedor, que logo recebeu a resposta de Renato Maurício Prado. “A turma da Flanelinha é grande e acha que pode desclassificar quem pensa diferente. Amigo… olha currículo antes de falar bobagem”, disparou RMP.

RMP faz avaliações sobre atuação rubro-negra:

Em seu perfil no Twitter, Renato Maurício Prado já havia ironizado os defensores da sequência de trabalho de Vítor Pereira no Flamengo. Depois do apito final, o jornalista disparou: “Dá-lhe Vítor Pereira! Flamengo perde do Vasco depois de um século. Se você é da turma da Flanelinha e do “fechado com Paulo Sousa, com Vítor Pereira e outras Barangas”, nem apareça. O pau vai cantar”, escreveu ele ao divulgar a chamada para a live pós-jogo.

VEJA TAMBÉM  “Mais de R$ 19 milhões, perto de assinar”; Situação de ‘alvo’ de Marcos Braz ganha novos episódios e notícia chega ao Flamengo

Durante os 90 minutos, RMP também fez críticas pontuais ao time do Flamengo e também ao técnico Vítor Pereira. “É impressionante como o futebol do Flamengo não flui mais. Que dificuldade pra jogar…”, comentou ainda no primeiro tempo.

Flamengo de VP é um nada. Não tem jogadas, não tem velocidade, não tem bulhufas. Esse português, como o Paulo Sousa, é daqueles que acham que basta colocar os jogadores nas posições que ele adora e tudo acontecerá como mágica. Esse filme já vimos. E morremos no fim”, acrescentou minutos depois.

Sequência da temporada:

Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Vasco, o Flamengo já se prepara para enfrentar mais um clássico, desta vez diante do Fluminense. A partida vale o título da Taça Guanabara e será disputada na quarta-feira (8), às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Por fim, vale lembrar que, se tivesse vencido o time de São Januário, o Rubro-Negro já teria garantido a Taça Guanabara. Ademais, ainda teria tirado as chances de classificação cruzmaltina para as semifinais.

VEJA TAMBÉM  “Amadorismo, perderam o timing”; Torcedores ‘resgatam’ saída de Andreas Pereira do Flamengo após situação na Inglaterra vir à tona


Publicado em torcedores.com