
Crédito: Flamengo lesão
O Flamengo pode ter um desfalque importante para a sequência da temporada. Na derrota para o Vasco por 1 a 0, Vítor Pereira foi obrigado a sacar Thiago Maia no intervalo, já que o meio-campista sofreu um pancada na perna esquerda e não tinha condições para voltar a campo.
Posteriormente, nas redes sociais, o Flamengo informou que Thiago Maia sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e agora será reavaliado pelo departamento médico. Se for necessário, o jogador fará um exame de imagem para saber o tamanho da gravidade da lesão.
O lance aconteceu no fim do primeiro tempo. Maia foi atendido no gramado, mas não aguentou jogar ainda os minutos finais da etapa. No intervalo, foi substituído pelo atacante Everton Cebolinha. O volante deixou o Maracanã com a perna já imobilizada. As imagens são de Fabrício Carvalho, produtor do Torcedores.com
Gabigol defende trabalho de Vítor Pereira
O atacante do Flamengo demonstrou certo incômodo ao ser questionado sobre o trabalho de Vítor Pereira. Gabigol acredita que o momento é de esforçar mais e falar menos.
– Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos – disse à BandSports.
– Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo.
Agenda do Flamengo
O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Com 23 pontos, rubro-negro joga pelo empate para ser campeão do primeiro turno.
Publicado em torcedores.com