
Crédito: Divulgacao/Fenerbahce
O torcedor do Flamengo sonha com a volta de Jorge Jesus. Com o início nada animador do compatriota Vítor Pereira, a saudade pelo Mister acaba sendo ainda maior. No momento, porém, é um cenário pouco difícil de se concretizar. Ainda assim, as especulações acabam sendo inevitáveis e, agora, ganharam um tempero especial.
Em contato com o jornalista Bruno Villafranca, Jorge Jesus deu uma resposta curiosa ao ser perguntado justamente sobre a chance de assumir o Flamengo ainda em 2023. Acompanhe abaixo o relato do repórter do site “Coluna do Fla”.
“Perguntei ao mister JJ sobre a real possibilidade de voltar ao Brasil assumir o Flamengo em 2023. O mister, inteligente, me deu uma resposta curta e enigmática. Após a breve resposta, não falou mais nada.
“🤷♂️abraço”
O Fenerbahce, time comandado por Jorge Jesus, é o segundo colocado no Campeonato Turco. Com 51 pontos, está atrás apenas do Galatasaray, que soma 54. São 16 vitórias, três empates e quatro derrotas.
VP pode ser demitido do Flamengo?
Entre os torcedores, o treinador não goza de prestígio. Depois de perder também a Recopa, a pressão pela saída do português foi grande. Ainda assim, a diretoria mantém confiança no trabalho. Mesmo em caso de derrota para o Vasco, o treinador permanece.
“Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos deste trabalho. É nisso que eu acredito”, disse Rodolfo Landim.
Nesta semana, Jorge Nicola revelou que o Flamengo abriu conversas com Jorge Sampaoli. O argentino está pressionado no Sevilla e pode ser demitido do clube espanhol.
“O presidente Rodolfo Landim tem mantido contatos frequentes com Jorge Sampaoli. Posso assegurar que existem diálogos frequentes. É natural que o Flamengo e o próprio Sampaoli desmintam, mas é quente a informação (…) O VP não vai cair por agora, até porque o Sampaoli não pode assumir o Flamengo nesse momento. O Sampaoli deixou bem claro, nas conversas com o Landim, que precisa cumprir seu contrato até o final da temporada. Antes de se acertar com o Sevilla, o Sampaoli se ofereceu ao Flamengo, esteve no Rio de Janeiro, comprou uma casa e deixou clara sua intenção de trabalhar por lá, seja no Rubro-Negro ou na seleção brasileira”, disse Nicola em seu canal no Youtube.
Publicado em torcedores.com