Início Notícias RMP reprova possível escalação contra o Vasco

RMP reprova possível escalação contra o Vasco


Renato Maurício Prado aprovou reforço no Flamengo.

Crédito: Reprodução

Após o vice na Supercopa, o Flamengo terá que virar a chave para um duelo importante na sequência da temporada. Pelo Campeonato Carioca, a equipe de Vítor Pereira encara o Vasco, que tem o desejo de aumentar a crise no rival. Por conta disso, o treinador cogita promover o retorno de Gerson ao time titular, tendo em vista que Pedro deve ser poupado da partida.

Neste cenário, como o camisa 8 faria dupla com Vidal no meio-campo, Renato Maurício Prado reprovou o possível esquema do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Thiago Maia seria mantido na linha de defesa para dar apoio ao sistema formado por David Luiz e Fabrício Bruno. Dessa forma, Paulo Sousa, que teve uma passagem desastrosa pelo Rubro-Negro, acabou sendo mencionado.

Com a cabeça a prêmio, Vítor Pereira ‘arrecua os arfes, pra evitar a catastre’. Três zagueiros, dois volantes, dois alas e apenas Arrascaeta e Gabriel na frente. Paulo Sousa, é você?”, escreveu RMP.

Escalação do Flamengo

Caso a projeção se confirme, o Flamengo entrará em campo com: Santos; Fabrício Bruno, Thiago Maia e David Luiz; Varela, Vidal, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Gabigol e Arrascaeta. Antes da bola rolar no Maracanã, Vítor Pereira projetou que o time vai reagir depois de mais um fracasso na temporada.

Estamos a trabalhar de uma forma consistente. A equipe hoje teve muitos momentos dessa consistência. Por esse caminho que vamos continuar a seguir. Ainda há muitos títulos a se disputar nessa temporada, que é muito longa. A equipe vai dar a resposta. Nesse caminho que vamos continuar. Seria muito mais fácil e cômodo para mim não assumir a equipe nessas condições. Assumi a equipe sabendo que nós praticamente já jogamos 12 ou 13 jogos. É uma pré-temporada, é como mudar o pneu do carro em andamento. Estamos tentando criar um jogo que já vejo que começa a ser visualizado, começo a ver muita coisa desse jogo”, destacou o comandante do Flamengo.


Publicado em torcedores.com