Início Notícias Vasco vence disputa com o Flamengo e contrata jovem atacante

Vasco vence disputa com o Flamengo e contrata jovem atacante


Flamengo reforços

Crédito: Reproducao/YouTube

O atacante Léo Jacó é o novo reforço do Vasco. Destaque do Nova Iguaçu, o atacante de apenas 17 anos interessava também o Flamengo, mas foi com o Cruzmaltino que o martelo foi batido. Segundo o jornalista Venê Casagrande, ficou acertado um empréstimo de 18 meses.

Após este período, o Vasco terá uma duas opções de compra: uma de 60% e outra de 70%, com valores diferente. De acordo com Venê, o Flamengo demonstrou interesse por Léo Jacó para reforçar o Sub-20, mas viu o rival levar a melhor nas negociações. O projeto do Cruzmaltino foi escolhido como o melhor para o garoto.

No fim de semana, Flamengo e Vasco terão mais uma disputa pela frente, mas pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece no domingo, às 18h10 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Se vencer, o Rubro-Negro garante de forma antecipada o título do primeiro turno do Carioca.

VEJA TAMBÉM  Vidal elogia Messi e manda mensagem para o craque argentino

Flamengo corre para atender pedidos de VP

Antes mesmo de assumir o novo desafio, Vítor Pereira apontou para a diretoria quais setores estavam carentes de reforços. Até o momento, apenas Gerson foi contratado. Nos bastidores, o clube tenta acelererar a chegada de jogadores para duas posições.

No meio-campo, a saída de João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING), deixou uma lacuna importante no elenco. É notório como o setor perdeu em pegada defensiva. Pulgar, que possui esta característica ainda não vingou. Hoje, não há um nome em negociações.

VEJA TAMBÉM  Na Copa do Brasil de 2023, Flamengo de Gabigol defende 'marca histórica' pode igualar recorde do Grêmio

Além disso, o português quer um atacante que atue pelas beiradas do lado direito. Ângelo, do Santos, aparece como favorito. O Peixe até topa negociar, mas não abre mão de receber uma quantia importante.

Michael no Fla?

Atualmente no Al Hilal, Michael é mais um na pauta. O Rubro-Negro, apesar de não ser o único interessado no atacante, leva vantagem na disputa pela proximidade do jogador com Marcos Braz.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, declarou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

VEJA TAMBÉM  Flamengo confia em Everton Ribeiro para suprir a ausência de Arrascaeta


Publicado em torcedores.com