Início Notícias Mauro Cezar faz alerta sobre time e cobranças à diretoria

Mauro Cezar faz alerta sobre time e cobranças à diretoria


Mauro Cezar reconheceu que Flamengo perdeu títulos importantes no começo de 2023

Crédito: Mauro Cezar reconheceu que Flamengo perdeu títulos importantes no começo de 2023 – foto: Michael Steele/Getty Imagens

O vice-campeonato do Flamengo, na Recopa Sul-Americana, ainda repercute. As pressões sobre a diretoria e o treinador recém-contratado, Vítor Pereira, aumentaram, tanto nas arquibancadas como nas redes sociais.

No entanto, o repórter Mauro Cezar Pereira tem opiniões contrárias. De acordo com o jornalista, o time rubro-negro foi derrotado também por questões físicas.

“Observem a queda acentuada de Éverton Ribeiro no jogo. O primeiro tempo foi sensacional jogando pelo meio, não pela ponta. No segundo tempo, ele se arrastava. Esses jogadores não conseguem”, iniciou.

O comentarista esportivo proferiu tal avaliação ao responder um seguidor durante a transmissão de uma live.

Mauro Cezar também cobrou postura firme, por parte da diretoria flamenguista liderada pelo presidente, Rodolfo Landim.

“Não tem que ouvir rede social, maluco no Youtube. A diretoria tem que ter a capacidade de bancar o trabalho, ouvir a comissão técnica, identificar os problemas do elenco e corrigir. Isso que tem que fazer. Ainda está em pré-temporada”, acrescentou.

Além disso, o comunicador reconheceu que as derrotas em jogos decisivos são impactantes.

No começo de 2023, o Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil, foi vice-campeão da Recopa Sul-Americana e eliminado na estreia do Mundial de Clubes, ao ser derrotado pelo Al Hilal.

“Os títulos foram perdidos. São importantes. A Recopa é um título internacional e o Flamengo perde dentro do Maracanã. Evidentemente isso tem um impacto, é algo sério, mas isso vem do ano passado”, completou Mauro Cezar.

Assista ao vídeo de Mauro Cezar

Flamengo tem retorno importante antes de clássico

O atacante Bruno Henrique voltou a realizar treinos físicos após sofrer uma grave lesão no joelho direito que o afastou do gramado por meses. No entanto, o atleta vai precisar de mais um tempo para reunir as condições ideais.

A boa notícia ocorre dias antes do Flamengo encarar o Vasco. O clássico está marcado para ocorrer neste domingo (5), às 18h30.


Publicado em torcedores.com