Início Notícias Gabigol fica ‘esquecido’ na seleção e Milton Neves aprova: ‘Insuportável’

Gabigol fica ‘esquecido’ na seleção e Milton Neves aprova: ‘Insuportável’


Gabigol ficou fora da Copa do Mundo.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Apesar do bom desempenho pelo Flamengo, Gabigol acabou sendo desbancado por outros na convocação da seleção brasileira. Dessa forma, Milton Neves aprovou a postura de Ramon Menezes, já que o camisa 10, na sua visão, é um jogador incontrolável dentro e fora de campo. Ainda que se trate de um atleta com qualidade, algo que foi reconhecido, o apresentador da Band não escondeu sua insatisfação com o temperamento do atacante.

Neste cenário, Milton Neves elogiou a lista anunciada pelo técnico interino do Brasil. Sem Gabigol, o setor ofensivo que vai encarar o Marrocos contará com Antony, Richarlison, Rodrygo, Rony, Vinícius Júnior e Vitor Roque.

“Eu, em tese, não deixei o Gabigol ir pra Copa do Mundo. Em 10 minutos do primeiro tempo com o bandeirinha, xingar o juiz e ser expulso de campo. É o cara mais chato da história do futebol. É bom jogador? É, mas pensa que é Zico e Pelé. Menos, Gabigol. Hoje entrou um monte de jogador mais ou menos e nem com essa seleção não convocaram o Gabigol! Ele não sabe se comportar. No Flamengo, a turma tem medo dele. Com dez minutos, já tem condição de mandar pra rua. Ele é insuportável. O Gabigol não foi nessa que foi todo mundo devido ao comportamento insustentável. Reclama do zagueiro, briga com o bandeirinha, enche o saco do juiz… em Copa do Mundo é expulso logo no começo. Gostei só pela ausência do ‘Gabiex-gol’. Só faz gol de pênalti e gol fácil”, disparou na Rádio Bandeirantes.

VEJA TAMBÉM  Arrascaeta deve ficar fora dos jogos do Flamengo até maio

Opção por deixar Gabigol fora da convocação

Assim como Pedro, que marcou presença na Copa do Catar, Gabigol ganhou elogios de Ramon. Porém, mesmo com o ótimo entrosamento no Flamengo, ambos ficaram de fora e estão cientes que não será fácil garantir vaga no ciclo envolvendo o Mundial de 2026.

“Meu compromisso é com esse jogo, contra o Marrocos. Depois eu já tenho uma preparação da sub-20, e o Mundial vem entre maio e junho. Vou estar muito focado nisso, e com as atenções voltadas para o Marrocos. Fiquei esses dias todos, desde o Sul-Americano, pensando nessa lista. Gabriel Barbosa e Pedro são grandes jogadores, que poderiam estar aqui. São escolhas. É um jogo apenas, buscando o equilíbrio, com um time muito forte para enfrentar o Marrocos”, contou o treinador.

VEJA TAMBÉM  “Não vem mais para o Flamengo”; Marcos Braz cancela negócio por meia europeu de R$ 55 milhões

Publicado em torcedores.com