Início Notícias “Tem que mandar embora agora, ser afastado e nunca mais jogar no...

“Tem que mandar embora agora, ser afastado e nunca mais jogar no Flamengo”; Hugo Souza ‘apronta’ após vice da Recopa e revolta flamenguistas

Goleiro se pronunciou sobre o assunto e colocou sua versão oficial

O clima no Flamengo não é nada bom e já começa vazar informações sobre possíveis mudanças. Vítor Pereira terá o Campeonato Carioca para dar uma reposta. Caso o Estadual não seja conquistado, sua demissão deve acontecer pela situação ficar insustentável, como informou o jornalista Venê Casagrande.

 

 



 

 

Se não bastasse isso, uma situação bem curiosa com Hugo Souza irritou profundamente os rubro-negros na web. O goleiro perdeu muita moral dentro do próprio Mengão e virou a terceira opção na posição, atrás do titular Santos e de outro garoto, Matheus Cunha, que enche os olhos do treinador Vítor Pereira.

VEJA TAMBÉM  “Maluquice total”; Renato Maurício Prado ‘solta os cachorros' em possível escolha de Vítor Pereira e expõe plano oculto do treinador

 

 

Hugo curtiu uma foto do Neto – ex-jogador e atual apresentador do programa Donos da Bola – debochando do Flamengo após o vice da Recopa Sul-Americana em pleno Maracanã. Os flamenguistas ficaram uma “fera” na web e muitos pedem uma punição para o jogador de forma imediata. Outros até querem sua demissão ou uma saída para outro clube brasileiro.

 



 

Goleiro @Hugo99_ curtindo post do Neto debochando do Flamengo. Jogador tem contrato com clube com vencimentos elevado para um Terceiro goleiro”, disse um torcedor do Flamengo com a foto printada da ‘curtida’ do arqueiro no Instagram.

VEJA TAMBÉM  Flamengo entra para o ranking dos clubes mais ricos do mundo; veja ranking

 



 

 

Tem que se desfazer desse logo. Não agrega em nada e só ocupa espaço no elenco e folha salarial. Manda pra qualquer time”, retrucou outro Rubro-Negro.

“Tem que mandar embora agora, ser afastado e nunca mais jogar no Flamengo”, afirmou mais um flamenguista.

 



VEJA TAMBÉM  Flamengo gasta quase R$ 1 milhão em contratações de Diego Alves e Ribas

 

Hugo se defendeu e disse que a curtida foi sem querer: “Po que loucura irmão, eu realmente não vi o que era a postagem e foi sem querer. Estava ontem no Maracanã apoiando meus companheiros, na torcida, mas infelizmente as coisas não saíram como esperávamos.  Estou chateado assim como todos do elenco e jamais desrespeitaria o clube!!!”, se pronunciou.

Fonte: Bolavip