Início Notícias Ronaldo questiona ausência de Marcos Braz após derrota do Flamengo

Ronaldo questiona ausência de Marcos Braz após derrota do Flamengo


ronaldo-giovanelli-flamengo

Crédito: Reprodução

A derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana, perdendo o título nos pênaltis para o Independiente Del Valle, voltou a levantar questionamentos sobre a diretoria do clube, respingando especialmente no vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

O comentarista e ex-jogador Ronaldo Giovanelli disse durante participação no programa Jogo Aberto, da Band, que a culpa dos fracassos na temporada não é de Vítor Pereira, mas sim de quem o contratou.

“A culpa não é do VP (Vítor Pereira). Todo mundo viu o que ele fez no Corinthians, só ganhava em casa. A culpa foi de quem mexeu no sistema em um momento que não podia mexer. Eu já vi times que foram para o Mundial que mexeu no elenco, contratou não sei quantos jogadores, para levar jogadores com o técnico, com o sistema tático pronto, mas não deu certo, porque o grupo não aceitou. Não vou falar que foi o Cruzeiro (para o Mundial de 1997) porque vocês vão lembrar”, iniciou Ronaldo, que comparou a situação do Flamengo com a do Cruzeiro de 1997.

VEJA TAMBÉM  Vidal elogia Messi e manda mensagem para o craque argentino

Para Ronaldo, Braz tinha cíumes de Dorival

Ronaldo disse que Marcos Braz pode ter mandado Dorival Júnior embora por ciúmes, já que foi o treinador quem conseguiu controlar o elenco e levar a equipe aos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

“O Dorival, querendo ou não, é o melhor treinador do mundo? Não, não é. Mas ele uniu o grupo que estava destruído por mudanças e mais mudanças de treinadores. O Dorival arrumou tudo, e me parece que o Marcos Braz tem ciúmes. É porque ele parece que tem ciúmes (mesmo). Estava funcionando, a coisa estava rolando tanto que depois (do título da Libertadores), ele vai no vestiário e fala: ‘Real Madrid, pode esperar…’ Nada a ver! Ele destoou. É igual músico com a guitarra desafinada”, seguiu Ronaldo, que concluiu:

VEJA TAMBÉM  Promessas não cumpridas: A Diretoria do Flamengo decepciona Vítor Pereira

“Ele queria aparecer de qualquer jeito naquele momento, mas cadê ele agora?” completou o ex-jogador.

Publicado em torcedores.com