
Com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana, o Flamengo agora acumula três competições disputadas neste começo de 2023, porém com um saldo de zero títulos. O rubro-negro também foi vice da Supercopa para o Palmeiras, e conquistou apenas o terceiro lugar no Mundial de Clubes. A seca atual, faz com que a pressão em cima do técnico Vítor Pereira aumente cada vez mais. E apesar do português estar balançando no cargo, a diretoria entende que não é a hora de trocar o comando da equipe, e deu um respaldo para o treinador.
Além disso, o desempenho do time na última partida agradou o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, apesar da dura derrota sofrida nos pênaltis para o Del Valle, por 5 a 4.
Em entrevista para o jornalista Mauro Cezar Pereira, Landim declarou que a diretoria está de olho no trabalho implementado pelo treinador, porém afirma que as ações que VP toma no dia a dia são justificáveis e coerentes.
‘Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo ontem que evoluiu muito em diversos aspectos’, detalhou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Fonte: Diário do Fla