Apresentador novamente apareceu, dando sua opinião após mais um vexame do Mais Querido, desta vez na Recopa
Resta claro que as equipes que não estão conseguindo resultados satisfatórios neste início de temporada vão acumulando problemas para resolver antes das competições mais importantes, como Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, até porque o prazo vai diminuindo e tudo precisa estar 100% antes que seja tarde demais.
No entanto, até mesmo aqueles que seguem brilhando desde o início de 2023 passam por situações incômodas, que necessitam de atitudes mais drásticas e até mesmo explicações posteriores. No caso do Flamengo, o clima está bem complicado, ainda mais após mais um vexame, desta vez na Recopa Sul-Americana.
Com a 3ª eliminação em 2 meses, a Nação começa a perder a paciência e cobrar atitudes de Rodolfo Landim, pois não estão felizes com Vítor Pereira e Marcos Braz. Nessa linha, Galvão Bueno, torcedor rubro-negro assumido, não perdoou Vítor Pereira e a diretoria do clube, pedindo para que Jorge Jesus voltasse a comandar a poderosa equipe carioca.

“Bom dia, nação Rubro-Negra. Não tem ninguém satisfeito, né? Depois de mais uma derrota, mais um título perdido. Mais de 71 mil pessoas no Maracanã, era jogo para se ganhar. Não se pode perder um título desse. Tá bom? Não. Tem erros? Muitos. Começaram ontem? Não. Vêm de longe? Vêm. Desde novembro“, disse o apresentador em vídeo gravado, antes de seguir completando:
A felicidade do Galvão em poder falar tranquilamente como flamenguista, sem se preocupar com vínculos trabalhistas, é contagiante
E o homem tá em grande fase comentando sobre o Mengão. Gabaritou
— Pandelot ⭐��⭐ (@andrepandelot)
March 2, 2023
“Eu acho que a química dele (Vítor Pereira) não combina com o Flamengo. Não combina com essa coisa de três zagueiros, de três volantes. O Flamengo é o de pressionar o adversário, do toque de bola, do ataque. Mas, será que a culpa maior não é da diretoria? Foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite. Contratou um técnico que só pôde começar o trabalho dia 1° de janeiro. O comentarista diz para talvez dar um tempo para que as coisas se acertem. Já o lado torcedor diz: ‘Volta, Jorge Jesus!'”, finalizou o locutor.
Fonte: Bolavip