
Crédito: Marcelo Cortes – Divulgação – Flamengo
O Flamengo sucumbiu diante da sua terceira decisão no ano na última terça-feira (28) e acabou perdendo o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle, em pleno Maracanã. No programa “Bate Bola” da Rádio Jovem Pan, o jornalista Bruno Prado analisou o novo revés rubro-negro, e apontou um “culpado” específico pelo insucesso: a diretoria.
Na avaliação do comentarista, as sucessivas trocas no comando técnico do Flamengo contribuem para o momento irregular da equipe. Somente nos últimos quatro anos, o time carioca teve oito treinadores diferentes.
“O Flamengo busca algo que nem a diretoria sabe direito. O Flamengo poderia ser ainda mais dominante se tivesse um RUMO MÍNIMO na gestão de futebol. Não sei se os dirigentes SABEM o que querem em um treinador”, disparou Bruno Prado.
TÉCNICO DO FLAMENGO MANTÉM CONFIANÇA
Apesar do cenário amargo de mais uma derrocada, o técnico Vítor Pereira adotou discurso de confiança, e projetou uma remontada da sua equipe, destacando que a temporada do Flamengo ainda é longa.
“Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. É um grupo alinhado. É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba. Com espírito de grupo, alinhados com a torcida. Estamos tristes e frustrados com o resultado”, complementou VP.
CRONOGRAMA RUBRO-NEGRO
Antes de partir para a fase decisiva da Taça Guanabara, o Flamengo ainda tem mais dois desafios pela primeira fase da competição estadual, com dois clássicos. Neste domingo (05), às 18h10, o time de Vítor Pereira mede forças contra o Vasco, no Maracanã, e na rodada seguinte encara o Fluminense.
Publicado em torcedores.com