Acionado como titular do Flamengo no duelo valendo o terceiro lugar do Mundial de Clubes diante do Al Ahly, o chileno Arturo Vidal parecer surpreendido os bastidores do time carioca ao revelar que tem convivido com uma lesão, e por isso ainda não teria conseguido a continuidade esperada. A contusão, no entanto, é desconhecida do clube.
“Tive uma lesão complicada, mas depois do jogo contra o Palmeiras me senti um pouco melhor. Às vezes me irrita quando falam que estou mal fisicamente. As pessoas aqui sabem que não é qualquer jogador que pode jogar com essa lesão“, disse o volante do Flamengo, emendando na sequência que o problema já é um “velho conhecido”.
“É uma lesão que eu tive quando tinha 25 anos e agora voltou. É uma lesão forte, o médico sabe que não é qualquer jogador que pode jogar. Mas com vontade, força e sessões de terapia, consigo jogar“, complementou Vidal na zona mista de Ah Ahly x Flamengo.
De acordo com informações do UOL Esporte, o rubro-negro carioca não tem conhecimento da lesão citada por Arturo Vidal, tanto que o clube afirma que ‘clinicamente’, o jogador de 35 anos não está contundido. Recentemente, o chileno se envolveu em dois episódios polêmicos.
O primeiro deles foi em uma live nas redes sociais, onde ele se “ofereceu” ao Colo-Colo, clube que o revelou para o futebol. E o outro momento, poucas horas depois, se deu no jogo contra o Boavista, pelo Carioca, com o volante se rebelando contra Vítor Pereira, após não sair do banco de reservas. Os problemas, no entanto, parecem ter sido contornados nos bastidores.
FLAMENGO EM AÇÃO
Buscando retomar a ponta do Campeonato Carioca, o rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h10 (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, movimentando a oitava rodada do certame estadual.
Publicado em torcedores.com
📌 PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM