Início Notícias Palmeiras cutuca o Flamengo após queda no Mundial de Clubes

Palmeiras cutuca o Flamengo após queda no Mundial de Clubes


Crédito: Divulgação

O torcedor do Flamengo vive um inferno astral, num dia para esquecer. Assim, o Rubro-Negro se tornou mais um sul-americano a cair numa semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta terça-feira (07), o time do técnico Vitor Pereira perdeu para o Al-Hilal-ARA por 3 a 2. Dessa forma, disputará a decisão do 3° lugar no sábado (11) contra o perdedor de Real Madrid-ESP e Al-Ahly-EGI, que farão a outra semifinal amanhã (08).

Foi a segunda decisão que o Flamengo perdeu neste início de temporada. Anteriormente, havia caído na Supercopa do Brasil para o Palmeiras, levando 4 a 3 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último dia 28. Aliás, o próprio Verdão, aproveitando a rivalidade recente com o Rubro-Negro, tirou onda do revés do Mengão em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM  "R$ 30 milhões, confirmado nas vésperas do mercado fechar"; Bomba sobre Terans e Flamengo tem bastidores 'quentes' vazados

Nesse sentido, o Palmeiras aproveitou uma propaganda de sua loja virtual de vendas de produtos oficiais do clube para zoar a derrota do Flamengo. “Agora com entregas internacionais” diz a postagem. Na arte que ilustra a publicação, aparece um globo terrestre com duas linhas que saem do Brasil. Uma aponta para o mapa do Marrocos, onde o Flamengo caiu na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. A outra vai parar onde a Arábia Saudita, país do algoz Al-Hilal, está localizada.

Palmeiras perdeu na semifinal há exatos dois anos

Apesar de que o próprio Palmeiras já caiu numa semifinal de Mundial de Clubes da Fifa recentemente. Há exatamente dois anos, em 7 de fevereiro de 2021, o Verdão de Abel Ferreira perdia para o Tigres-MEX por 1 a 0, com gol de Gignac cobrando penalidade máxima. Aliás, na decisão do 3° lugar do torneio que valia por 2020, também seria derrotado, caindo nos pênaltis para o Al-Ahly-EGI.

Publicado em torcedores.com