
Crédito: Michael Steele/Getty Images
Horas após a eliminação do Flamengo contra o Al Hilal no Mundial de Clubes, o atacante Gabigol conversou com a imprensa na zona mista do Grand Stade de Tanger e se irritou com questionamento de um jornalista sobre a relação do elenco com o técnico Vítor Pereira e garantiu que os jogadores estão fechados com o português.
“Para de criar essas coisas de ‘tá fechado’. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui. O torcedor vai ter a opinião dele, você tem a sua, a gente está com o Vitor, gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom, é início de um trabalho. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Mas já está muito chato”, desabafou Gabigol.
“Deixa o cara trabalhar, ele foi escolhido para estar aqui, como a gente também. A gente está representando um clube enorme. Aqui, quem é maior é o Flamengo, essa camisa que a gente veste”, acrescentou.
“Não tem nada para falar sobre ele, o grupo é maravilhoso, nossa relação com ele é muito boa, os treinos têm sido bons. A gente vai melhorar para ser campeão. Esse é um assunto muito chato que dá para encerrar por aqui. Todas perguntas sobre ele já estão respondidas”, finalizou o camisa 10 rubro-negro.
Gabigol não balançou as redes na derrota por 3 a 2 contra o Al-Hilal, mas participou da jogada do segundo gol marcado por Pedro.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 12h30 (horário de Brasília), novamente no Grand Stade de Tanger, para decidir o terceiro lugar do Mundial de Clubes contra o perdedor do confronto entre Real Madrid x Al Ahly, que se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 16h (também de Brasília).
Publicado em torcedores.com