Início Notícias Escobar revela que 'infiltrado' palmeirense' no Marrocos pode atrapalhar Flamengo: "Está em...

Escobar revela que 'infiltrado' palmeirense' no Marrocos pode atrapalhar Flamengo: "Está em todo canto…"

Rivalidade interestadual cresceu nos últimos anos e reforços africano chama a atenção no Mundial

A vitória do Palmeiras diante do Flamengo, na Supercopa do Brasil, ajudou a recuperar a moral dos alviverdes em um momento importante neste início de temporada. Quando o Palestra começava a tropeçar no Paulistão, e parte da torcida já fazia protestos pela Barra Funda, a derrota dos cariocas serviu como um jato de água em meio ao incêndio. Para reforçar essa rivalidade com o time do Rio, um torcedor especial pode torcer contra os cariocas direto do Marrocos, no Mundial de Clubes.

 



O apresentador Alex Escobar, durante a cobertura especial do SporTV no Mundial, revelou que conheceu um policial marroquino que está torcendo contra o Flamengo na competição. Mesmo nascido no país africano, a autoridade gosta do futebol brasileiro e admira o Verdão. Quando o jornalista falou que torcia para o América-RJ, o morador local ainda causou surpresa ao pensar que fosse o América-MG.

VEJA TAMBÉM  "Decidiram colocá-lo no Flamengo, de graça"; Calleri não gera influência necessária e meia só tem olhos para jogar no CRF

“Um dos caras que eu conversei aqui, é torcedor do Palmeiras. O cara perguntou: ‘Qual o seu time no Brasi’? Eu falei que sou América-RJ, aí ele: ‘América Mineiro’? Aí eu fiquei surpreso, mas ele continuou falando: ‘Eu gosto do América Mineiro, mas torço para o Palmeiras. Que pena, o Palmeiras não veio para o Mundial’. Aí eu perguntei se ele ia torcer contra, e o cara respondeu: ‘Claro’! Olha só cara! Marroquino, policial marroquino”, revelou Alex Escobar.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras – Palmeiras duelou no Mundial de 2021

O Palmeiras esteve presente no Mundial da FIFA nas duas últimas edições, chamando a atenção pela final que duelou contra o Chelsea, na edição de 2021. O Verdão levou o confronto para a prorrogação, com pênalti de Raphael Veiga, mas acabou perdendo a decisão por pequenos detalhes contra os ingleses. Agora, longe de Marrocos, ao invés de utilizarem chuteiras e uniformes, os alviverdes vão colocar os secadores para trabalhar.

VEJA TAMBÉM  "Aconteceu mesmo, Riquelme bateu o martelo"; Ex-Flamengo, Dorival Júnior é oferecido ao Boca Juniors, que toma decisão



Fonte: Bolavip