Início Notícias “Sabemos o que é Flamengo”; Técnico do Al Hilal comenta sobre preparações...

“Sabemos o que é Flamengo”; Técnico do Al Hilal comenta sobre preparações para enfrentar clube em semifinal de Mundial

Ramón Díaz, afirmou ter respeito pelo time e disse estar preparado

O técnico do Al Hilal, Ramón Díaz, abriu o jogo e revelou estar preparado para enfrentar a equipe do Flamengo durante a semifinal do Mundial de Clubes. Em uma trajetória sofrida, o time conquistou a vaga após vencer o Wydad Casablanca, em uma disputa de pênaltis. 



O confronto com a equipe brasileira está marcado para a próxima terça-feira (07/02) e o técnico da equipe aposta em um jogo concorrido: “Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar”, inicia. 

Etsuo Hara/Getty Images

Ramón chegou a tecer elogios ao Flamengo: “Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando”. 

Por fim, Ramón lamentou o desfalques na equipe causados pelo último jogo mas se mostrou animado: “É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar”, concluiu.

Fonte: Bolavip