Início Notícias “Se chamar, ele vem”; Jesus não esconde desejo e atitude por saída...

“Se chamar, ele vem”; Jesus não esconde desejo e atitude por saída da Turquia viraliza no Flamengo

Treinador fez sucesso no Rubro-Negro entre 2019 e 2020, e passou a ser cotado pela CBF

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta aos passos da equipe carioca na atual temporada, agora comandada por Vítor Pereira.

Os torcedores flamenguistas tiram as suas primeiras impressões da equipe para 2023 com os jogos de estreia do time comandado pelo português, mas a derrota  por 4 a 3 para o Palmeiras no último sábado (28), em partida válida pela Supercopa do Brasil, rendeu críticas e polêmicas. Em meio a essa situação, a popularidade do português no Fla não cresceu tanto.

VEJA TAMBÉM  Mauro Cezar sugere que Corinthians se inspire no Flamengo para superar crise financeira



Neste cenário, um nome famoso virou pauta por um retorno ao Brasil: Jorge Jesus. O português revelou que deseja treinar a Seleção Brasileira e, de acordo com a apuração do UOL Esporte, o lusitano ganhou força nos bastidores da CBF para o cargo. Segundo o jornalista Bruno Andrade, Jesus ainda rejeitou uma oferta de renovação do Fenerbahçe.

Depois do sucesso e do carinho que teve no Flamengo, Jesus volta a elogiar o Brasil ocasionalmente em entrevistas e, de acordo com o jornalista, “se a CBF fizer o convite hoje, amanhã ele entrega o cargo no Fenerbahçe”. Seu contrato com o clube turco é válido somente até o final desta temporada, ou seja, junho de 2023.

VEJA TAMBÉM  Fla-Flu, clássicos na Premier League, no Italiano e+: as decisões do futebol neste fim de semana



Fonte: Bolavip