Início Notícias Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de...

Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo

O volante chileno teve uma quarta-feira para esquecer. Logo cedo, o jogador causou uma enorme polêmica ao se oferecer para jogar no Colo-Colo. O vídeo que viralizou foi uma live do jogador na internet. (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO POLÊMICO).

Se já não bostasse isso, o jogador deu um enorme chilique no jogo contra o Boavista. Ao saber que não entraria em campo, ele se descontrolou no banco de reservas, situação que acabou viralizando nas redes sociais. (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO).

Como já era esperado, o técnico Vitor Pereira foi questionado sobre a atitude do jogador na entrevista coletiva.

Um jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões dentro daquilo que analisamos, das ideias que temos e dos jogadores mais aptos no momento. Temos que colocar o clube acima de todos ambições pessoais“, afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM  Mauro Cezar destaca a importância de Gabigol e a necessidade de quebrar o jejum de gols

Vitor Pereira destacou que o jogador continua integrado no grupo normalmente: “Não sei do que está a falar. Não tenho redes sociais. Não me preocupo com isso. Tenho que focar na equipe. Essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Faz parte da nossa delegação amanhã, faz parte dos nossos planos“, concluiu.

Itália e França transmitirão jogos do Flamengo no Mundial de Clubes

O Flamengo tem como uma de suas principais ambições no ano conquistar o Mundial de Clubes. Aqui no Brasil, os flamenguistas poderão acompanhar a busca pelo segundo título através dos canais do Grupo Globo. O torneio da Fifa, no entanto, também será transmitido em mais dois países importantes da Europa: Itália e França. Apesar de não terem representantes nesta edição do Intercontinental, veículos importantes compraram os direitos de transmissão.

A Sky Itália e o Canal +, da França, compraram os direitos de transmissão do Mundial de Clubes e televisionarão os jogos do Flamengo e as demais partidas. No caso do veículo italiano, exibirá todos os confrontos do torneio da Fifa, enquanto os franceses transmitirão os duelos a partir das semifinais. Sendo assim, a estreia do rubro-negro, no dia 7, será assistida por países importantes da Europa.

Buscando dar ritmo ao time titular para chegar bem na competição, o Flamengo entrou com a equipe principal na partida de ontem, diante do Boavista, onde venceu por 1 a 0 com gol de Pedro. Agora, a equipe se prepara para viajar para o Marrocos, onde será realizado o torneio da Fifa.

A estreia do Flamengo será no próximo dia 7, diante do vencedor do duelo entre Al Hilal e Wydad Casablanca. Caso avance a decisão e dependendo do resultado da outra semifinal, poderá ocorrer um duelo contra o Real Madrid (ESP) na decisão. A partida que decidirá o troféu do Mundial de Clubes acontece no dia 11 de fevereiro.

Fonte: FlaHoje