Início Notícias Landim sobre Mundial de 2019: ‘ Não tínhamos um banco a altura...

Landim sobre Mundial de 2019: ‘ Não tínhamos um banco a altura do time titular’


Após perder a decisão da Supercopa para o Palmeiras, o Flamengo virou a chave e voltou a trabalhar nesta segunda-feira (30).

Os jogadores se reapresentaram e treinaram forte no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para a disputa do Mundial de Clubes, que será realizado no Marrocos.

O Mais Querido vai embarcar na próxima quinta-feira (2), os comandados de Vítor Pereira fazem a estreia no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al-Hilal e Wydad Casablanca.

Durante o evento de lançamento do livro de Zico, o presidente Rodolfo Landim conversou com imprensa e torcedores. O mandatário rubro-negro apontou alguns pontos.da decisão do Mundial de 2019, contra o Liverpool.

VEJA TAMBÉM  Flamengo precisa quitar R$ 145 milhões em dívidas com 9 jogadores do atual elenco para 2023; veja lista

“Em 2019, tivemos um jogo muito duro com o Liverpool. O adversário esteve melhor durante algum tempo, nós fomos melhores em alguns momentos. Nosso time estava em final de temporada, bastante desgastado e acabou cansando no final”, disse Landim.

O presidente do Flamengo completou destacando a qualidade que o elenco tem na atual temporada, Landim afirmou que em 2019, o banco com um desnível alto para acabou pesando.

“Precisamos substituir algumas peças que eram fundamentais naquela época, também acho que não tínhamos um banco a altura do nosso time titular. A partir dessas trocas, o Liverpool dominou o jogo, e não acho que tenha sido um placar injusto, eles mereceram vencer”.

VEJA TAMBÉM  Vinícius Júnior e Gabigol homenageiam ídolos com paredes personalizadas em suas casas

Fonte: Diário do Fla