
Sem a presença de João Gomes, negociado com o Wolverhampton, o Flamengo teve dificuldades na marcação durante o duelo contra o Palmeiras. Dessa forma, a baliza rubro-negra acabou sendo vazada em quatro oportunidades, cenário que resultou na derrota pela Supercopa do Brasil. Agora, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria vai priorizar dois reforços para suprir carências no meio-campo e no ataque.
Além de um primeiro volante, Vítor Pereira deseja contratar um ponta direita. Ainda que o elenco tenha Marinho à disposição, o fato do camisa 31 não ter se firmado no Flamengo motivou o pedido do treinador. Sendo assim, Marcos Braz e Bruno Spindel vão agir no mercado para reforçar o plantel.
“Esse valor da venda do João Gomes será utilizado em reforços. Primeiro é uma reposição pro João Gomes. A diretoria do Flamengo e o Vítor Pereira entenderam que, sem o João Gomes, o meio-campo caiu de produção. O Flamengo quer a contratação de um primeiro volante. O Vidal, na visão do Vítor Pereira, não vai dar conta do recado, muito menos o Erick Pulgar. É uma opção do Vítor Pereira. Ele também quer a contratação de um atacante pelo lado direito. Tem o Marinho, mas ele não rendeu com a camisa do Flamengo.”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Além disso, relatou-se que o Lyon deseja negociar Thiago Mendes. No passado, o Flamengo tentou adquirir o volante, mas o clube francês recusou uma liberação. Porém, mediante a aproximação com John Textor, uma nova investida pode garantir a chegada do reforço.
“Estou sabendo que o Thiago Mendes pode ser negociado. Vieram me falar que o Lyon está querendo negociar ele. O Flamengo já tentou a contratação desse atleta em várias janelas“, contou.
Fonte: Torcedores.com