Início Notícias “Muito arrogante”; Jornalista da Globo deixa título em segundo plano e ‘dispara’...

“Muito arrogante”; Jornalista da Globo deixa título em segundo plano e ‘dispara’ contra Abel Ferreira no Palmeiras

Treinador português iniciou 2023 chegando ao título que faltava em sua passagem pelo Palmeiras

Em um jogo de sete gols e cercado de emoções, o Palmeiras bateu o Flamengo por 4 a 3, na tarde deste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2023. Raphael Veiga (duas vezes) e Gabriel Menino (duas vezes) marcaram os gols do Verdão na conquista da única Taça que faltava ao Clube na era Abel Ferreira. 

 

A equipe do treinador português começa a temporada como terminou a anterior: erguendo troféu. O Alviverde confirmou o título do Brasileirão no fim de 2022. Mas, a partida que selou o primeiro caneco palmeirense em 2023 teve entre seus episódios também a expulsão de Abel.

VEJA TAMBÉM  Torcida tricolor ainda não esgota Setor Sul para primeiro jogo da final do Carioca contra Flamengo no Maracanã

 

O treinador se irritou com a arbitragem, especialmente após a não marcação de um escanteio claro para o Palmeiras. O comandante alviverde chegou a chutar um microfone de transmissão. A situação repercutiu e gerou críticas ao profissional supercampeão pelo Verdão. 

 

A apresentadora e comentarista da Rede Globo, Bárbara Coelho, não aprovou a atitude do treinador e usou suas redes sociais para criticá-lo. “Apesar de excelente treinador, um cara que – quem acompanha de perto- diz ser inteligentíssimo e muito trabalhador, a forma como Abel se comporta é muito arrogante. Vou torcer pra que evolua e melhore, porque não dá”, escreveu Bárbara.

 

Pouco depois, a jornalista compartilhou uma postagem do repórter André Hernan, com uma atualização da coleção de títulos de Abel pelo Palmeiras. Na legenda, elogiou o técnico do Verdão. “Um trabalho absurdamente bom. O melhor do Brasil”, publicou.

VEJA TAMBÉM  “Tem que ir embora, esse é o que mais recebeu”; Landim aprova aumento de 7 dígitos para ‘hierarquia’ do Flamengo

 

Fonte: Bolavip