Início Notícias "Fraca e perdida"; Torcida do Flamengo fica 'pistola' com declaração de Éverton...

"Fraca e perdida"; Torcida do Flamengo fica 'pistola' com declaração de Éverton Ribeiro após a derrota para o Palmeiras

Rubro-Negro e Alviverde fizeram um grande jogo em Brasília, mas o Palmeiras acabou levando a melhor e venceu por 4 a 3

A tarde deste sábado (28) contou com uma grande partida entre Flamengo e Palmeiras. Depois de um longo período sem futebol no país e de um começo esvaziado dos campeonatos estaduais, os dois grandes times dos últimos cinco anos no futebol brasileiro presentearam o mundo da bola com um belíssimo espetáculo. Pela Supercopa do Brasil, a partida terminou 4 a 3 para o Palmeiras. 



Vale destacar que, como o jogo foi disputado no começo da temporada, claramente os dois times não estavam na sua plenitude física e de ritmo de jogo, principalmente do lado flamenguista. Em campo, Gabigol até fez dois gols para o Rubro-Negro, mas Raphael Veiga e Gabriel Menino também marcaram duas vezes cada. Pelo lado do Mengão, Pedro também balançou as redes. 

VEJA TAMBÉM  Flamengo precisa quitar R$ 145 milhões em dívidas com 9 jogadores do atual elenco para 2023; veja lista

Dito isso, após a partida surgiram muitas críticas ao novo treinador do Flamengo: o português Vítor Pereira. Derrotado mais uma vez por Abel Ferreira, agora ele soma quatro derrotas em quatro duelos com o compatriota, incluindo os três jogos pelo Corinthians. No entanto, ele não foi o único culpado pelos rubro-negros. David Luiz e Santos também foram alvos de críticas, assim como o árbitro Wilton Pereira Sampaio

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - David foi um dos mais criticados pelos rubro-negros.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – David foi um dos mais criticados pelos rubro-negros.

“Temos que estar atento aos detalhes, né. Em jogos importantes, quanto menos erros a gente comete, a gente fica mais próximo da vitória. Levar quatro gols em um jogo único é muito difícil sair vencedor. Mas a nossa parte defensiva, que começa lá no ataque, tem de estar mais compacta, temos que ajudar mais a defesa, para a gente poder sair vencedor nos próximos jogos”, declarou Éverton Ribeiro na zona mista. 

Por fim, vale destacar que a partida foi o “último teste” do Rubro-Negro antes do Mundial de Clubes. No próximo dia 1 de fevereiro, o Mengo ainda enfrentará o Boavista, mas o nível competitivo é bem menor. Vale ressaltar também que a estreia do Mais Querido no Mundal está marcada para o próximo dia 7. Posto isso, confira alguns tweets de torcedores criticando a declaração do capitão flamenguista: 





VEJA TAMBÉM  Marinho surpreende com mensagem emocionante em suas redes sociais





Fonte: Bolavip