Início Notícias Flamengo aceita pagar caminhão de dinheiro por jogador do nacional do Uruguai

Flamengo aceita pagar caminhão de dinheiro por jogador do nacional do Uruguai

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo — Foto: Marcos Ribolli / ge

A diretoria do Flamengo está em busca de reforços para o time, especificamente, para a posição de meia armador. Atualmente, o time conta somente com Everton Ribeiro e De Arrascaeta nessa posição e, por isso, estão visando a contratação de jogador, do Nacional, do Uruguai, e estão dispostos a pagar o valor desejado pelo clube.

Em janeiro, o Nacional se recusou a vender Franco Fagúndez por R$ 20 milhões, pois exigia um valor maior pelo atleta, considerado uma das principais promessas do futebol uruguaio. De acordo com o jornalista Sebas Giovanelli, do portal Sport 890, o Flamengo alcançou a quantia pedida pelo clube para adquirir o meia atacante.

Franco Fagúndez, com 22 anos, é alvo de interesse de vários times do Brasil. O Vasco da Gama esteve perto de fechar negociação para contratá-lo, mas recentemente, o presidente do Nacional, José Fuentes, revelou ter recebido uma proposta pelo jogador de um time brasileiro, mas assegurou que não se tratava do Vasco da Gama.

VEJA TAMBÉM  Flamengo entra para o ranking dos clubes mais ricos do mundo; veja ranking

De acordo com o presidente do Nacional, o clube não recebeu nenhuma proposta recente do Vasco para o jogador Fagúndez. Ele mencionou que houve um contato há meses, mas não recentemente. No entanto, o Nacional recebeu uma proposta de um grande clube brasileiro, mas o presidente não revelou o nome da equipe.

Durante a temporada de 2022, Franco Fagúndez se destacou como um dos jogadores mais importantes do Nacional, participando de 41 jogos e marcando 12 gols. Com sua performance, o time uruguaio espera conseguir negociar sua transferência para outra equipe ainda em 2023, já que precisa de recursos financeiros para reforçar o elenco.

Fonte: Coluna do Fla

VEJA TAMBÉM  Fluminense recebe reforço de peso para final do Carioca contra o Flamengo