Início Notícias Vítor Pereira deseja contar com João Gomes contra o Palmeiras, pela Supercopa

Vítor Pereira deseja contar com João Gomes contra o Palmeiras, pela Supercopa

João
Marcelo Cortes/CRF


O técnico Vítor Pereira não quer saber d transação entre João Gomes e Lyon/Wolverhampton. Por isso, quer contar com jogador para reforçar o Flamengo no jogo de sábado, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Desde que sua negociação para ser vendido foi estagnada, o volante vem treinando normalmente com o grupo ao longo da semana enquanto aguarda a definição sobre seu futuro. Sendo assim, poderia ser utilizado na partida.

Inicialmente, João Gomes pediu para jogar contra o time Paulista, como uma espécie de “despedida” do clube. Contudo, com medo de que aconteça alguma lesão, a diretoria vetou. Entretanto, as coisas podem tomar outro rumo, pois Vítor Pererira quer o jogador dispoinível para o confronto.

Com ofertas de Wolves, da Inglaterra, preferência do atleta, e Lyon, da França, o Flamengo tem até o dia 31 de janeiro, na próxima semana, para bater o martelo sobre a situação. Apesar da oferta inicial mais vantajosa dos franceses, na casa dos 18 milhões de euros, o Wolves sinalizou igualar a proposta.

Fonte: Diário do Fla