Início Notícias Vítor Pereira contraria Marinho e futuro do atacante leva 'sacudida' antes do...

Vítor Pereira contraria Marinho e futuro do atacante leva 'sacudida' antes do Mundial: "Fla topou fazer negócio"

Camisa 31 não engrenou em uma temporada no Ninho do Urubu e direção do Fla tomou decisão interna que altera perspectivas do atacante

Um ano após chegar ao Flamengo, seu clube do coração, Marinho está longe de corresponder às expectativas da diretoria e da Nação. O atacante de 32 anos, em nenhum momento da última temporada, chegou próximo de se tornar titular e só marcou seis gols (além de seis assistências) em 43 partidas com o manto sagrado.

Por isso, vários clubes do Brasil e até do exterior se interessaram na contratação do jogador nesta janela. Cruzeiro, São Paulo e até o Pumas, ex-clube de Daniel Alves no México, sondaram a situação de Marinho no Mengão. De informação do próprio atacante, seu desejo é permanecer no Flamengo, tendo a esperança de convencer o técnico Vítor Pereira.

Entretanto, segundo o colega Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio, o português pediu a contratação de um ponta direita, exatamente a faixa que Marinho atua. Dessa forma, a possível investida no mercado pode ser indicativo da saída do camisa 31.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Camisa 31 deseja permanecer no Fla, mas Clube não nega chance de négócio

“A posição que o Vítor Pereira quer reforçar, segundo me relatou uma pessoa da diretoria do Flamengo, é a ponta direita. Eu fiz a pergunta: ‘E o Marinho?’ Vocês querem negociar?’. A pessoa respondeu que o Flamengo não quer vender, mas se chegar uma proposta, vai avaliar como qualquer outro jogador. Não é que o Marinho está à venda, mas ele não engrenou. Se chegar uma proposta, o Flamengo topa fazer negócio, até porque está em busca de um jogador da posição. O Flamengo só negocia um jogador desde que tenha algo encaminhado”, disse Casagrande em seu canal no Youtube.

Comprado por US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões na época) no início de 2022, Marinho teve que lidar com críticas da torcida por sua afobação em alguns momentos que foi acionado. Apesar disso, ele jamais abaixou a cabeça, mas sua trajetória no Flamengo pode estar com os dias contados, especialmente às vésperas de competições como a Supercopa do Brasil e o Mundial da Fifa.

Fonte: Bolavip