Início Notícias Supercopa: Emerson Sheik aponta campeão com certa ‘facilidade’ entre Flamengo e Palmeiras

Supercopa: Emerson Sheik aponta campeão com certa ‘facilidade’ entre Flamengo e Palmeiras

SHEIK - Flamengo - Palmeiras
SHEIK

No próximo dia 28 de janeiro, o Flamengo entra em campo em busca do primeiro troféu da temporada 2023: a Supercopa do Brasil. Apesar de se tratar do principal adversário do time carioca nos últimos anos, Emerson Sheik acredita que o rubro-negro não encontrará muitas dificuldades para se sagrar campeão do torneio em cima do Palmeiras.

Com base no elenco e no início de temporada de cada um dos times, Emerson Sheik acredita que o Flamengo terá facilidade para se sagrar campeão em cima do Palmeiras pelo título da Supercopa do Brasil:

“0% de chance. Flamengo campeão. Baseado no início de temporada batendo cabeça, torcedor enlouquecido, diretoria batendo cabeça”, afirmou Emerson Sheik.

A Supercopa do Brasil coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão. A finalíssima acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 28 de janeiro. Enquanto o Palmeiras tenta o primeiro troféu da competição, o Flamengo vai em busca de tricampeonato, já que conquistou as edições de 2020 e 2021. O último troféu, inclusive, foi conquistado em cima do próprio time paulista, na disputa por pênaltis.

Próximo compromisso do Flamengo

Flamengo mediu forças com o Bangu nesta terça-feira, dia 24, quando empatou o confronto por 1 a 1. O Rubro-negro entrou em campo com um time quase todo formado por jovens da base. A única estrela do time foi Rodrigo Caio, atleta que voltou a jogar futebol após meses afastado dos gramados.

O zagueiro não entrava em campo desde da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Com o seu retorno nesta terça-feira, ele deve ser opção do técnico Vitor Pereira nos próximos jogos. Mesmo que já esteja 100% fisicamente, o defensor não deve ser titular na partida contra o Palmeiras, neste sábado, pela grande final da Super Copa do Brasil.

Fonte: FlaHoje